uerlei The End Of The Line

|
|
Vocês que são mais conhecedores, o que acharam do trabalho do baterista do 13? Manteve a pegada do Bill? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Eu nao achei ruim, principalmente porque acredito que os caras "moldaram" a bateria pra ficar como antigamente, tipo, falando mesmo como deveria ser as viradas, como ele deveria fazer em tal parte, etc. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
olha aí, disco fabricado para agradar, cade feeling |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Gian Couto escreveu: | Eu ouvi o disco e paguei um puta pau. Tá fodão, apesar de ter vários momentos chupinhados de outros sons antigos
O solo de Age of Reason, caras... Só o melhor de todos os tempos. |
Damaged Soul é a que mais gostei. Tem até gaita tocada pelo Ozzy. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Piro muito no final dessa. Quase quebrei o quarto ontem. |
|
 |

| |
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Curti o final com a chuva e o sino, como no inicio do álbum homónimo. Seria foda se acabasse assim a carreira. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
O refrão de god is dead nao sai da minha cabeça, grudento demais.
E sobre o novo do Alice in Chains que só pude realmente apreciar com calma nos ultimos dias, porra que disco foda, de cara ja curti a Hollow, Stone e Choke. Só falta mesmo o Cantrell deixar o negão cantar alguns sons sozinho, esse revezamento de vozes é lindo, mas gostaria de ver o Duvall segurar a onda só em alguns sons, ele tem uma voz muito boa. |
|
 |

|
|
pois é cara, negao se garante demais, parece que o jerry nao confia no cara
e mais uma vez, PHANTOM LIMB. Tem outros petardos tipo Lab Monkey, Stone, Low Ceiling, The Devil e breath na janela. |
|
 |

|
|
Hoje já pago paL pro álbum. Mas ainda não associo as músicas ao nome.
Acho que é a Low Ceiling das que mais gosto. Na primeira ouvida, foi a que me chamou atenção, óbvio, junto com Stone. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Tou completamente viciado no disco, caras.  A segunda metade é absurda, sério. Aquele combo com Lab Monkey, Low Ceiling, Breath on a Window e Phantom é de derreter o cérebro.
Aproveito pra falar que a Low Ceiling tem só o solo mais bonito que ouvi em anos. Simples e lindo. Mestre Cantrell se puxou demais nesse álbum.
-
Aproveitando a onda:
http://www.youtube.com/watch?v=Ce1ZwZz5O_8
DuVall mandou muito nesse som, véi. Canta demais. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Viciei tambem, de ontem pra hoje ja ouvi umas 3 vezes, no trampo coloco no youtube e deixo la rolando, foda demais. Phantom Limb realmente é surreal, to pirando na Voices, o refrão da Choke fica ecoando na minha cabeça fora que ela tem uma levada muito gostosa de ouvir, enfim, um album muito coeso e mais equilibrado que o anterior.
Eu curti muito o Black Gives Way to Blue mas esse ta muito a frente, os sons te prendem bem mais que o anterior e estão bem inspirados na composição, muitas viagens e solos magnificos. |
|
 |

|
|
Concordo contigo, Kirkão. Mas acredito que o público irá preferir o anterior: tem mais singles e coisas acessíveis, digamos. Além da Voices, a Scapel é linda demais tbm. |
|
 |

|
|
No próximo tem é de colocar travão nessas harmonias e dar espaço para o negão brilhar. |
|
 |

|
|
Eu fui um dos que reclamei disso, mas tenho de admitir: há harmonias brilhantes. Mas penso assim: ficaria melhor mais diversidade. Dar preferência ao DuVall e, às vezes, o Jerry fazer umas linhas sozinho também.
Caras,
e o final de Breath on a Window? Podia demorar mais uns 4min. |
|
 |