MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso vai me fazer mal? Eu estava escrevendo minhas coisas aqui e aquele disco estava tocando e me incomodando, com aqueles órgãos de igreja.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Isso vai me fazer mal? Eu estava escrevendo minhas coisas aqui e aquele disco estava tocando e me incomodando, com aqueles órgãos de igreja.

Então nao ouve nao.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado! Mas a banda é boa, saca? Competentes, bem produzidos. Originais.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ghost original, tou no topico de piadas?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo tópico pra você é um tópico de piadas. Smile
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Gurizada viciada no novo do AiC. Eu queria estar na mesma vibe, já ouvi 3x de cabo a rabo e não me desceu. Vou me esforçar, com carinho, em mais duas audições.

Peppy, e o Crack The Skye?

Larga esse AiC e ouve Mastodon.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Todo tópico pra você é um tópico de piadas. Smile

Só aqueles em que você posta mesmo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei. Você me adora. Por isso não consegue esquecer.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, lógica bombando nessa argumentação heim
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué? Você é obcecado por mim. Gasta teu tempo me procurando e me perturbando. Isso é lógica.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
É bem legal e original. Mas é esquisito e falta alguma coisa.

Crazy Horse escreveu:
...aquele disco estava tocando e me incomodando, com aqueles órgãos de igreja.

Crazy Horse escreveu:
... a banda é boa, saca? Competentes, bem produzidos.

Spoiler:

Juro que fiquei sem entender. Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Gurizada viciada no novo do AiC. Eu queria estar na mesma vibe, já ouvi 3x de cabo a rabo e não me desceu. Vou me esforçar, com carinho, em mais duas audições.

Tabaco escreveu:
Confesso que ouvi umas duas músicas, não me empolguei e to até agora enrolando pra ouvir.

Precisei ouvir mais de 3 vezes pra ADMIRAR. Hoje agradeço minha persistência.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi maria vai com as outras, hein.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Foi maria vai com as outras, hein.

Meuzovo

AiC já tinha espaço no meu coração desde o álbum anterior e esse ano tenho ouvido a discografia freneticamente. Não ia julgar um lançamento numa ouvida, ainda mais sabendo que tem potencial.

E aqui não tem Maria de porra nenhuma mais
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 95 de 180