MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto essas mais popzinhas, mas nada que se compare com My Heart mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=boAuK87nxwI

Melhor música do universo.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, estou contigo. O Brand foi uma beleza. Salvo ali Where The Lines Overlap, que fica muito boa até no acustico. E All I Wanted é bem legal tbm, a Hayley vai longe naquilo.
Só que nao tem nada parecido em qualidade do primeiro. A Brighter é uma dlç, se fizessem romantiquinhas/pop desse nivel, eu taria de boa.

E achei as novas musicas umas tremenda duma bosta.

Editado pela última vez por kauemeissner em Wed Dec 12, 2012 1:13 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 7:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais três pra 2013: Queensryche, Cynic e Hatebreed

Modafoca escreveu:
Eu curto essas mais popzinhas, mas nada que se compare com My Heart mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=boAuK87nxwI

Melhor música do universo.

Pra ouvir 30 vezes no repeat <3

kauemeissner escreveu:
Skull, estou contigo. O Brand foi uma beleza. Salvo ali Where The Lines Overlap, que fica muito boa até no acustico. E All I Wanted é bem legal tbm, a Hayley vai longe naquilo.
Só que nao tem nada parecido em qualidade do primeiro. A Brighter é uma dlç, se fizessem romantiquinhas/pop desse nivel, eu taria de boa.

E achei as novas musicas umas tremenda duma bosta.

Te falar que nem cheguei a decorar as musicas do BNE. Ouvi uma vez não empolgou, aí duas, três e deixei de lado. Laughing

Sem os irmãos agora, mais dificil ainda sair algo bom.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Metallica, é sério isso? Pensei que só saíria lá pra 2014.

Eu acho que só 2014 mesmo, e isso sendo otimista.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff

Nao vo posta nenhum nesse
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erik moraes escreveu:
dia primeiro sai a segunda disco da banda jack devil hahahaha e ainda vai estar pra download Very Happy

Curto essa banda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff

tranca o tópico e só abre em 2013

Já até sei de quem o devil é fake
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este ano vai ser só alegria: Killswich Engage, Roger Waters, talvez David Gilmour, Carcass, Alice in Chains, Black Sabbath e Slipknot.

Metallica só mesmo em 2014 ou 2015.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SEIS anos pra lançar um disco, na melhor das hipóteses. Laughing Laughing Laughing

Que piada esse MetLLICA
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Quero só o novo do QOTSA. Melhor do ano já.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que só 2014 mesmo, e isso sendo otimista.

Nesse site que eu postei tem Metallica em dezembro de 2014.

O que esse povo daqui bebeu pra achar que Metallica vai lançar disco em 2013?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu na revista que postaro ali
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dezembro de 2014, bicho, que palhaçada Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os discos sem previsão certa o MetalStorm joga tudo pra dezembro.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2013 é o ano do HYPOCRISY Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 178, 179, 180  Próximo
Página 2 de 180