MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que heresia. Se fosse uma banda tipo o In Flames, por exemplo, que tem uns álbuns que são bem diferentes dos outros eu até entenderia, mas é LOG. Porra.

Camões escreveu:
Não entendo como tu não curte. Som destruidor.

Isso que eu não entendi, pra mim se curtiur o Resolution é só um passo pra curtir todo o resto Laughing

Editado pela última vez por Tabaco em Wed Jan 18, 2012 5:46 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Demais putinhas do LoG, como responderiam a minha pergunta?

Rejão? Cólhys? Boner?

Eu ainda não ouvi o álbum novo, mas se for pelo que o Camões falou, tá uma mistura daqueles 2 álbuns. Então baixe logo o Wrath ou Sacrament na íntegra, já que a obra prima master do Ashes of the wake tu não curtiu muito.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara ouve o Wrath e diz que não curte, é demais para a minha cabeça. Reclamation era para converter qualquer um.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

INVICTUS Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH, baixe Ashes of the Wake ou o Sacrament. Pode agradecer depois.

Editado pela última vez por Reborned em Wed Jan 18, 2012 5:57 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Lamb of God - Resolution (320kbps):

Spoiler:
http://letitbit.net/download/03298.0e3d1f96d9a3ecea182e4b6a886f/LOG-Resolution_2012-320_mediaboom.org.rar.html

http://www.filesonic.com/file/dFoHIxc

320kbps mesmo ou nao??
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse album novo é bom, ainda estou em fase de escutar ele melhor.

Mas o Sacrament é mil vezes melhor.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mas o Sacrament é mil vezes melhor.

Aprovado

Melhor álbum do LoG, Ashes é o caralho.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Aprovado

Melhor álbum do LoG, Ashes é o caralho.

Por isso eu te amo Love
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Por isso eu te amo Love

Love Love Love

Beijos Embarassed
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
320kbps mesmo ou nao??

Sim.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Sim.

Obrigado.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, eu já ouvi as porras dos discos Laughing

Fiquem tranks. Eu comecei a curtir Machine Head só depois do The Blackening, que me fez abrir a cabeça pros discos mais antigos, E MESMO ASSIM ainda tem disco ali que eu acho uma merda completa. Pode ser que o mesmo aconteça com o CORDEIRO DE DEUS. Vejamos.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também achava a banda uma merda. E o Colhedor mesmo se lembra de posts meus aqui falando que só a primeira metade do Ashes of the wake que prestava. Laughing

Ainda bem que encontrei a luz.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orgulho no Régis e esperança no PH.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 19 de 323