MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
(Imagem)

Já é o meu wallpaper. Próximo passo: tatuagem no rabo.

Que cara gato.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, olha esse baixo na The Number Six. Coisa de louco mesmo, só podia ser do Papai Noel.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
PARRROUUUU TUDO

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Spoiler:

Agora sim, baixarei.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o 320Kbps no mediaboom. Tem do Lacuna Coil novo também. Peguem lá.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamb of God - Resolution (320kbps):

Spoiler:
http://letitbit.net/download/03298.0e3d1f96d9a3ecea182e4b6a886f/LOG-Resolution_2012-320_mediaboom.org.rar.html

http://www.filesonic.com/file/dFoHIxc
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me digam o disco do LoG com o qual esse novo mais se parece na opinião de vocês.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei esse novo bem diferentão dos outros, parece uma mescla de Wrath com Sacrament com elementos novos. Sussa.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo novo do Lamb. Essa Desolation é um tesão.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demais putinhas do LoG, como responderiam a minha pergunta?

Rejão? Cólhys? Boner?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só ouvi uma vez naquele rip zuado. De primeira e pelo que deu pra sacar é isso que o Camões disse.

Hoje escuto melhor.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejam bem, não estou falando que passei a gostar da banda de uma hora pra outra, mas esse disco aí eu ouvi e tirei uma pira, diferentemente dos demais. Eu tive a sensação que tá diferente mesmo.

Essa tal de Guilty e a Cheated dão um caldo hein. E a Desolation tem um Dr. Riff.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Tabaco em Wed Jan 18, 2012 5:40 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Vejam bem, não estou falando que passei a gostar da banda de uma hora pra outra, mas esse disco aí eu ouvi e tirei uma pira, diferentemente dos demais. Eu tive a sensação que tá diferente mesmo.

Essa tal de Guilty e a Cheated dão um caldo hein. E a Desolation tem um Dr. Riff.

Bem vindo à família.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Escute o Wrath, PH.

Já ouvi esse e outros cara, curto uma música ou outra. Faria um best of de 10 música sofrendo muito Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Já ouvi esse e outros cara, curto uma música ou outra. Faria um best of de 10 música sofrendo muito Laughing

Não entendo como tu não curte. Som destruidor.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 18 de 323