MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saudades do AG para organizar o tópico melhor. No dele a página inicial tinha todos os lançamentos por mês e os links. PH criou o topico e não faz direito.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Eu também achava a banda uma merda. E o Colhedor mesmo se lembra de posts meus aqui falando que só a primeira metade do Ashes of the wake que prestava. Laughing

Ainda bem que encontrei a luz.

Eu pensava que LOG era uma banda genérica até mais ou menos 1 ano atrás Laughing
Depois resolvi tomar vergonha na cara e escutar certinho, fui estuprado pelo som dos caras.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não curti LOG de primeira. Razz
E não ouvi tanto o álbum novo ainda mas curti apesar de não bater os clássicos.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 6:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda pra caralho o novo álbum, ainda nem consegui ouvir até ao fim porque estou sempre a repetir as músicas Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 7:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bicho, como vocês escutam musica nesses tempos moedernos?

Eu não consigo decorar nome de musica nenhuma, nome do album só tento decorar quando eu baixo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, já vazou o novo do LoG em qualidade boa?
Aos meus queridos amantes da banda, é verdade?
Vou ter que esperar chegar em casa pra ouvir. =(
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Caralho, já vazou o novo do LoG em qualidade boa?
Aos meus queridos amantes da banda, é verdade?
Vou ter que esperar chegar em casa pra ouvir. =(

320 kbps: http://www.filesonic.com/file/QXZKFuv

Tem FLAC, também: http://www.filesonic.com/file/MatjpH6
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

King Me é foda demais, pqp.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
King Me é foda demais, pqp.

Aí sim meu caro. Tem que levar orquestra para tocar essa merda na tour.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na boa? Som do século.

Uma nova definição de épico na música.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Som do século juntamente com Reclamation.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só ela tem potencial pra ser melhor que o Wrath e o Sacrament inteiros.

Editado pela última vez por Skull em Thu Jan 19, 2012 4:44 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí não, né.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Lamb of God - Resolution (320kbps):

Spoiler:
http://letitbit.net/download/03298.0e3d1f96d9a3ecea182e4b6a886f/LOG-Resolution_2012-320_mediaboom.org.rar.html

http://www.filesonic.com/file/dFoHIxc

Valeu.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2012 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi mas não achei grandes coisas. Melhor me focar nos 2 primeiros da banda que parecem ser bons, e por sinal, pouca gente comenta.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 20 de 323