MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página 1, 2, 3 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2011 10:47 pm Assunto: Álbuns de 2012 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aberto.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2011 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for fazer, faz direito, porra.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2011 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achou ruim, convence o Doug a trancar e abre outro.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2011 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ladrão de tópico, a gente vê por aqui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2011 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até pensei em abrir, mas não iria ter tempo/paciência para organizar, daí deixei quieto.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2011 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu até pensei em abrir, mas não iria ter tempo/paciência para organizar, daí deixei quieto.

Pois é, se fosse pra abrir e postar só uma palavra eu pedia até minha irmã pra abrir pra mim.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2011 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já disse, se tem que fazer um tópico cheio de frescura necessariamente, fecha esse e abre outro. Ficar choramingando aí não vai ajudar em porra nenhuma.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fecha aí, Doug. PH só atrapalha.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exatamente. AG, venha abrir o que lhe é de direito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei uma MP pro AG falando pra ele abrir o tópico. Tinha vazado o do PRIMAL FEAR novo antes do Lamb of God até.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O tem que sai de bom que sai esse ano?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
O tem que sai de bom que sai esse ano?

1o do ano!!! Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dei até uma gargalhada aqui... esse índio foi tenso mesmo. Laughing

Bem, o único que eu lembro de cabeça, que estou no aguardo, é o do Alcest. Gostaria que o Alice in Chains lançasse este ano também, mas acho difícil.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jan 01, 2012 1:06 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"tem que sai de bom que sai"
Laughing Laughing Laughing

Se ninguem postar a lista eu posto.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wikipedia diz que Linkin Park, Offspring, Paramore, Muse. Será lindo, eu prevejo.

Posta aí, Régis.

Editado pela última vez por Moda em Sun Jan 01, 2012 1:10 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 1 de 323