MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 371, 372, 373 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O próprio chupador.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que retiro o que disse, álbum no máximo mediano, de vez em quando dá uma empolgada mas a voz do filho da puta sempre faz questão de estragar tudo. Se foder Metallica, metam a grana no cu!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uerlei, está chapado? Desde o início falei que não ia baixar essa porcaria. Pare de ser sensacionalismo.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica-Lou-Reed-Lulu-2011_mediaboom.org.rar
10,4 kB/s - 10,8 MB de 161 MB, 4 horas restantes

Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pega o torrent, boi. Veio no talo aqui.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou simplesmente fingir que esse álbum não existe.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Torrent pegou. 180k aqui. *.*
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Vou simplesmente fingir que esse álbum não existe.

Pra ser sincero, não é tão bosta quanto eu esperava e o pessoal tava falando. E tu tem o gosto esquisito, vai que gosta.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou pegar, mas não ouvirei agora. Tenho um monte de discos pra ouvir na frente do Lulu.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Simplesmente fizeram mais uma obra-prima do Death Melodico.

Já disse aqui, som do ano:

http://www.youtube.com/watch?v=sZmK2ZWBxQc

Legal. Baixarei.

Tabaco escreveu:
Vou pegar esse novo do Insomnium. Até agora o melhor de melodeath que eu ouvi foi esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=UBEc-4f4SNc

Pegarei esse também. Curti.

crashman escreveu:
Lou Reed & Metallica - Lulu (2011)

(Imagem)

mp3, VBR 287 kbps [V0]

http://letitbit.net/download/30200.32bb14b8a8d438e966d2da98ccc1/Metallica-LR-Lulu-2011_mediaboom.org.rar.html

http://www.wupload.com/file/515522541

Baixando na tensão. Primeira que quero ouvir é "Frustration", já que tem um riff que pareceu realmente prestar.

Valeu semente pelo torrent! Aprovado

Editado pela última vez por Philip666 em Wed Oct 19, 2011 1:36 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou aos 2:30 da primeira faixa. Mas que PORRA é essa? Esse cara "canta" assim mesmo ou tá de sacanagem? As aspas não são porque canta mal, mas isso não é um tipo de canto, é? Nunca vi uma porcaria dessa.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Oct 19, 2011 2:17 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Estou aos 2:30 da primeira faixa. Mas que PORRA é essa?

É a nova música dos Metallica & Lou Reed.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara está falando no meio dos riffs, não pode ser sério.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tinha escutados os previews, AG?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 371, 372, 373 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 372 de 434