MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 370, 371, 372 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei isso em outro topico.

Sério, não é tragavel, os riffs tem que se extender muito para acompanhar a voz do velho, que ja não ajuda dando umas pausas interminaveis de hora em hora. E esse vocal falado... pqp.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Caralho, você baixou o Alesana, mano?????????? Laughing

Deve ter sido engraçado você ouvindo Alesana Laughing

To ansioso pra ouvir esse Lulu. Capaz que eu curta, dificilmente eu não gosto de algo que o Metallica faz. Comprar o album é certeza, mesmo se for ruim.

baixei cara Laughing eu baixo algumas coisas estranhas pra conhecer. Foi tenso ouvi-lo do inicio ao fim Laughing

tu curte?
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Opiniões bem divergentes a princípio.

Baixarei quando chegar em meu lar.

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não baixarei por enquanto.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou ouvindo a canção 1 e estou gostando.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma, ainda tem uma caralhada de coisa pela frente. Laughing

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheguei em Pumping Blood. Sad

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Cheguei em Pumping Blood. Sad
Calma, ainda tem little Dog e dragon pela frente.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não to me aguentando aqui, baixando no trampo pra meter no celular.

Quero falar mal logo dessa porra

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não baixarei por enquanto.

Chupador!

"Tem gente com propriedade falando que é bom, então baixarei"
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
baixei cara Laughing eu baixo algumas coisas estranhas pra conhecer. Foi tenso ouvi-lo do inicio ao fim Laughing

tu curte?

curto

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

tu curte?

Tu também fala tu?

ps: ouvindo Mistress Dread, por enquanto 2 minutos e 30 seg com o riff de guitarra do pré refrão de Disposable
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A ultima que ouvi foi Cheat On Me. Depoi eu volto a ouvir. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Chupador!

"Tem gente com propriedade falando que é bom, então baixarei"

Quem disse isso?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 370, 371, 372 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 371 de 434