MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AFF

ME BEIJA REGIS

Comentário do last.fm sobre a qualidade do Lamb of God:
That's the production of the new album. Got a highquality promo last week, sound's exactly the same.

THE NUMBER SIX, som de 2012
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
AFF

ME BEIJA REGIS

Comentário do last.fm sobre a qualidade do Lamb of God:
That's the production of the new album. Got a highquality promo last week, sound's exactly the same.

THE NUMBER SIX, som de 2012

Que MERDA de produção então. Tomaram que façam um remaster logo então. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuta essa porra logo

Tá fodaço. Se for essa produção mesmo nem chega a estragar o disco.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora eu fiquei curioso. O jeito é baixar essa versão que saiu então.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esperarei pelos 320kbps. Me recuso a ser estuprado por menos que isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jan 02, 2012 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Esperarei pelos 320kbps. Me recuso a ser estuprado por menos que isso.

Idem

[+] VOLTA KARMA [-]
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por blackseed em Tue Jan 03, 2012 11:27 am, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q isso?

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
(Imagem)

http://www.filesonic.com/file/tPrmJIi
http://www.mediafire.com/?nli8w8nwkrf95qs

Gian, baixe.

Baixarei. Confio em ti.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Baixarei. Confio em ti.

Love

É só guitarra.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já saiu o Claustrofobia em 320kbps?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não. Confused

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vai sair. Li no twitter do Tueio.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o que tem a ver o cu com as calças?
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá o que eu falei aí. Se vira pra entender. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 432, 433, 434  Próximo
Página 433 de 434