MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AFF

ME BEIJA REGIS

Comentário do last.fm sobre a qualidade do Lamb of God:
That's the production of the new album. Got a highquality promo last week, sound's exactly the same.

THE NUMBER SIX, som de 2012
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
AFF

ME BEIJA REGIS

Comentário do last.fm sobre a qualidade do Lamb of God:
That's the production of the new album. Got a highquality promo last week, sound's exactly the same.

THE NUMBER SIX, som de 2012

Que MERDA de produção então. Tomaram que façam um remaster logo então. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuta essa porra logo

Tá fodaço. Se for essa produção mesmo nem chega a estragar o disco.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora eu fiquei curioso. O jeito é baixar essa versão que saiu então.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2012 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esperarei pelos 320kbps. Me recuso a ser estuprado por menos que isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2012 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Esperarei pelos 320kbps. Me recuso a ser estuprado por menos que isso.

Idem
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por blackseed em Tue Jan 03, 2012 11:27 am, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q isso?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
(Imagem)

http://www.filesonic.com/file/tPrmJIi
http://www.mediafire.com/?nli8w8nwkrf95qs

Gian, baixe.

Baixarei. Confio em ti.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Baixarei. Confio em ti.

Love

É só guitarra.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já saiu o Claustrofobia em 320kbps?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não. Confused
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vai sair. Li no twitter do Tueio.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o que tem a ver o cu com as calças?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá o que eu falei aí. Se vira pra entender. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 432, 433, 434  Próximo
Página 433 de 434