MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 372, 373, 374 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está explicado.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como alguém que sabia que seria assim ainda ter boas expectativas? Inexplicável.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero opinião do Colhys e Igor, quanto a essa merda fétida chamada Lulu.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor pode descer o cassete no disco, mas com certeza vai vir com um

"PORÉM, a pegada neoclássica..."
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que é a imagem?
não consigo visualizar aqui.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
o que é a imagem?
não consigo visualizar aqui.

Pedreiro.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
http://www.psychocydd.co.uk/details.php?id=892f1702ecc425a97cbef4ed68ff6df42c8b0b3a

Estou com medo de baixar.

Obrigado. Baixando.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Laughing

Bem isso.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixado o Lulu, ouvirei agora.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem ouvi ainda, mas imagino qualquer coisa MENOS uma influência neoclássica aí. Portanto, vão se foderem.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E tecnicamente falando?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
E tecnicamente falando?

Estou ouvindo... e tá tenso. Laughing

Acho que até o Renato Russo sabe (sabia) mais o que significa métrica que o Lou Reed.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Oct 19, 2011 8:19 pm, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Laughing

Porra, não precisa nem saber o que é um acorde pra entender isso. Me chupa. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renato Russo era ok.
Eu gosto do timbre dele.

Editado pela última vez por Régis em Wed Oct 19, 2011 9:28 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 372, 373, 374 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 373 de 434