fmetal Master Of Puppets

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Esse disco novo do Blaze me ativou a curiosidade para ir atrás de entrevistas, curiosidades e músicas do cara, tanto na época do Maiden como agora. Realmente, esse coitado foi o filho da puta mais injustiçado da história do rock. Acho que quem deveria levar as ovadas era o Steve Harris, porque foi ele quem recrutou um cara com uma voz absolutamente contrária ao que o Iron Maiden pede.
Estive assistindo a videos no Youtube. Ele canta "The Edge Of Darkness", "Fortunes Of War" ou "The Aftermath", por exemplo, que são gravadas com ele, de uma maneira como o Dickinson nunca conseguiria o mesmo efeito soturno e agressivo.
É sério, caras! Você vê o Blaze tendo de cantar "The Trooper" ou "The Evil That Men Do"... Essas músicas, por um simples fator orgânico, foram registradas num tom absolutamente acima do que a voz dele chega. Aí você vê o coitado se cagando pra cantar, sem confiança e abatido. Quando ele canta uma música que ele gravou, é outro Blaze. O cara se solta e manda muito bem.
Sabe, eu costumava cantar em bandas até o início deste ano (eu larguei dessa vida bandida, mas pretendo voltar assim que meus amigos desistam de tocar pop). Canto desde os 14 anos. A minha voz é alta, não como a do Bruce ou André Matos, mas é bem, bem mais alta que a do Blaze e, mesmo assim, eu nunca fui muito feliz quando tocávamos Iron Maiden, porque aquilo era muito acima da minha voz. Experimenta cantar "The Number Of The Beast", "The Evil That Men Do" e "The Trooper", numa sequencia e então nós falaremos sobre capacidade vocal. Se você cantar de qualquer merda de jeito, tudo bem, agora, se se preocupa em cantar corretamente, é uma roubada, porque é realmente bem alto e ninguém vai entender ou gostar se você fizer a SUA versão.
Imagino que eu chegava nos tons com muito mais facilidade que o Blaze e, mesmo assim, aquilo era difícil e você tem que ser muito macho pra arriscar uma "Aces High", num festival de metaleiros fanáticos, onde há mil doidos querendo tua cabeça caso você erre. Ou você entra lá e acerta ou adeus reputação e você será conhecido como o vocalista nojento e bastardo que não consegue cantar Iron Maiden - logo, pra eles, não consegue cantar nada.
Deviam ter cortado a cabeça do Steve Harris. É o mesmo que colocar o Ronnie James Dio pra cantar músicas da Whitney Houston e exigir que saia igual. Ou colocar o Dickinson pra cantar o que o Edson Cordeiro canta. Quer dizer, não rola. Aí, colocam o garoto Blaze, inexperiente e boquiaberto demais pra ver onde havia se metido e exigem que ele seja o "Dickinson part II". Maldade, né? Incrível como toda a troupe de empresários e os próprios companheiros de banda do Harris compactuaram com isso. Aí dizem: "vamos investir numa nova linha de som"! Beleza, então esqueçam as porras dos clássicos. Se detenham em músicas que o vocalista possa cantar, como "Wrathchild", "Iron Maiden", "Sanctuary", "Running Free", ou qualquer outra que tenha um tom mais baixo, além, claro, das que o próprio Bayley gravou.
Curto muito a carreira solo dele e acho ele um puta vocalista, especialmente após ouvir seu disco ao vivo "As Live As It Gets". |
Concordo com tudo isso, e pretendo ir em outro show dele esse ano, ja que o do ano passado foi muito foda. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Lembra do setlist, Fernando? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Régis Moura escreveu: | | Lembra do setlist, Fernando? |
The Man Who Would Not Die
BlackMailer
Smile Back at Death
The Clasman
The Launch
Lord of The Flies
Leap of Faith
Edge of Darkness
Voices
Virus
Alive
Identity
Kill & Destroy
Futureal
Stare at The Sun
Samuray
The Sign of The Cross
Born as a Stranger
Man on the Edge
Robot
e tocaram uma outra de tanto o povo pedir, se nao me engano foi Look For The Truth |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | 1. Escapexstacy
2. Lust Stained Despair
3. A Dead Heavy Day
4. Of Rust and Bones |
Putz é mesmo , pior que eu tenho todos aqui mas não lembrava que eram 3 já lançados.  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | 1. Escapexstacy
2. Lust Stained Despair
3. A Dead Heavy Day
4. Of Rust and Bones |
A Dead Heavy Day é o que presta. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| fmetal escreveu: | | Concordo com tudo isso, e pretendo ir em outro show dele esse ano, ja que o do ano passado foi muito foda. |
Estou com vontade de arrumar bootlegs das turnês que o Blaze fez com o Iron. Aí eu vou excluir da playlist todas as faixas que ele não consegue cantar e manter aquelas que ficam muito boas.
Sei lá que diabos me deu, mas eu estou com tesão por Iron Maiden outra vez. Não me sinto assim desde os 12/13 anos de idade, quando conheci a banda pelo "The X Factor".
Estou ouvindo o "Flight 666", uma das coisas da banda que eu mais critiquei na vida. O Dickinson segura firme, mas exagera. A banda está muito bem. Uma bela mistura de Smith/Murray/Gers. Sobre o Janick, particularmente, eu gosto muito daquele jeito desastrado que ele toca. Dá uma alma rocker extra à banda.
Todos os meus inimigos irão até meu Last FM, agora. Vão notar o quanto ando ouvindo isso e minha reputação irá desabar.
Sim, eu amo essa porra. É uma paixão enrustida. Um namoro que sempre é atrapalhado quando vejo as babaquices dos outros fãs da banda. O problema do Iron Maiden são os seus fãs, infelizmente. Mesmo que o Bruce diga que os ama (ele nunca diria nada diferente, certo?), a maioria deles é imbecil e fanática, lamentavelmente.
Mas eu tenho que deixar de lado minhas mágoas do passado, quando me traumatizei ao ver que ninguém queria saber de minhas músicas, mas, sim, das do Iron Maiden, em nossos showzinhos.
Esse post vai pro twitter de alguém, imagino...  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Crazy Horse escreveu: |
Mas eu tenho que deixar de lado minhas mágoas do passado, quando me traumatizei ao ver que ninguém queria saber de minhas músicas, mas, sim, das do Iron Maiden, em nossos showzinhos. |
Essa foi foda.  |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
baixando o novo single do MASTER!
nem sabia que estavam pra lançar cd novo!  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Recado do MALUCO DOIDO:
novo do High On Fire tá fudido demais. posta no MR que o Matt Pike vai comer o cu de todo mundo de lá e que High on Fire é melhor que Metallica. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Eu daria um beijo na pessoa que postasse um link pro novo do Slash!  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
o que eu achei foi esse single:
01. Sahara
02. Paradise City
"Sahara" is the first single from the forthcoming album Slash & Friends by Slash. "Sahara" features Koshi Inaba on vocals. It has been released on November 11, 2009 in Japan.
The b-side to the single, is a cover version of Guns N' Roses' "Paradise City" with Cypress Hill and Fergie of the Black Eyed Peas on vocals.
"Sahara" won't be on the album Slash & Friends. It will only be available on the Japanese version of the album.
On November 11, Slash announced via Twitter that "Sahara" and the new version of "Paradise City" are on YouTube.
LineUp:
"Sahara"
Koshi Inaba - lead vocals
Slash - lead & rhythm guitars
Chris Chaney - bass
Josh Freese - drums, percussion
"Paradise City"
Fergie - vocals
Cypress Hill - vocals
Slash - lead & rhythm guitars
Chris Chaney - bass
Josh Freese - drums, percussion
http://www.megaupload.com/?d=KDW729S4 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Valeu, cara, mas você não vai ganhar beijo.  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| BonerChamp escreveu: | Recado do MALUCO DOIDO:
novo do High On Fire tá fudido demais. posta no MR que o Matt Pike vai comer o cu de todo mundo de lá e que High on Fire é melhor que Metallica. |
Como sempre é sábio. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| BonerChamp escreveu: | Recado do MALUCO DOIDO:
High On Fire novo já virou hábito, muito foda!! Viciei na música Snakes for the Divine!! |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Que tipo de banda é esse High On Fire? |
|
 |
|