MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 231, 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2010 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho Gorillaz tão foda quando Daft Punk *.*

Pena quessas pestes lançam poucos cds ¬¬ e ao vivo nem rola :/
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2010 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Acho Gorillaz tão foda quando Daft Punk *.*

Pena quessas pestes lançam poucos cds ¬¬ e ao vivo nem rola :/

Conheço pouca coisa do Daft Punk, mas acho legal. Me indique um álbum.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2010 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DISCOVERY velho, de 2001

É o mais consistente deles e é a trilha sonora do Interstella 5555.

A musica mais famosa deles, One More Time, tá ae Very Happy
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2010 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu!
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor, disserte sobre o novo álbum do Nevermore.

Fui descobrir só agora quando fui ler a entrevista do Jeff Loomis na Guitar Player e pelo que ele fala, está espetacular. O que esperar dele ?
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:

Fui descobrir só agora quando fui ler a entrevista do Jeff Loomis na Guitar Player e pelo que ele fala, está espetacular. O que esperar dele ?

Nossa, esse disco saiu em Maio do ano passado. Laughing

Se quiser eu tenho o link: Nevermore - The Obsidian Conspiracy (2010)
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já estou baixando, é que atualmente só fico em blogs de Metalcore e lá, obviamente, não tem Nevermore, fui descobrir só pela entrevista, senão, passaria minha vida cego. Laughing Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouça sem medo Ham, o album está foda. Eu curti muito e ouvi muito quando saiu.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Eu já estou baixando, é que atualmente só fico em blogs de Metalcore e lá, obviamente, não tem Nevermore, fui descobrir só pela entrevista, senão, passaria minha vida cego. Laughing Laughing

é isso que dá seguir essa vida triste de metalcore, acaba perdendo as coisas boas da vida. Mas ainda há tempo de se redimir, ouça o novo album e se curve perante mais um excelente album do Nevermore.
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

Cy_lefayMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:

Não tem o que esperar.. É baixar de olhos fechados. É Nevermore!

Kirk Hetfield escreveu:
é isso que dá seguir essa vida triste de metalcore, acaba perdendo as coisas boas da vida.

Tava pensando o mesmo enquanto lia!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá muito bom o álbum. Só não espere algo no estilo do Godless Endeavor... esse tá mais direto.
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o álbum, chapas:

SENSACIONAL ! Que genuidade, que maravilhosidade, que perfeição, que epicidade ! Jeff Loomis botando pra fuder mostrando porque é um mestre da 7 cordas.

Combinação perfeita de timbres e uma escolha sensacional no combo de equips dele (li que ele usou 2 cabeçotes distintos, um deles meio desconhecido), nada mais muito "wow, olha o set de pedal dele", tudo simples, tudo perfeito.

Desculpem-me os fãs dos trabalhos anteriores, mas esse álbum do Nevermore é superior a qualquer outro deles, totalmente mais trabalhado e mais desenvolvido.

Em tempo: Jeff Loomis é mestre

E destaque para a música: The Blue Marble And The New Soul que simplesmente fode com tudo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blue Marble é realmente foderosa.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Desculpem-me os fãs dos trabalhos anteriores, mas esse álbum do Nevermore é superior a qualquer outro deles, totalmente mais trabalhado e mais desenvolvido.

Recomendo que escute o Dead Heart In A Dead World.
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Recomendo que escute o Dead Heart In A Dead World.

Já ouvi, sim, eu tinha a discografia deles aqui, menos o último álbum. Sim, o Dead Heart é fuderoso, tem várias músicas boas, mas eu fico com o The Obsidian Conspiracy mesmo assim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 231, 232, 233, 234  Próximo
Página 232 de 234