MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 232, 233, 234
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do caralho!

Vale a pena o download. Pena ser tão curto... Sad
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aguenta As I Lay Dying pra ver Heaven Shall Burn vai ser tão ruim quanto foi aguentar Tristantia pra ver Kreator.

Espero que o Heaven Shall Burn abra, aí eu já saio fora tranquilo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Aguenta As I Lay Dying pra ver Heaven Shall Burn vai ser tão ruim quanto foi aguentar Tristantia pra ver Kreator.

Não é para tanto, essa comparação foi muito drastica. As I Lay é massa. Em tempo, compraria meu ingresso?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Pô, não vai ficar pra ver o TAZ cantando?
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de As I Lay Dying. Se eu for ao show eu vou mais por eles.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não é para tanto, essa comparação foi muito drastica. As I Lay é massa. Em tempo, compraria meu ingresso?

Foi exagero mesmo. Mas vou sofrer, a priori. Quem sabe ao vivo eu mude de opinião.

E essa pergunta já foi respondida. Comprarei de bom grado. Se não estiver morando em Curitiba, alguém comprará para nosco. Que dia da semana cai mesmo?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
(Imagem)

1. Choir of the Damned
2. The Pestilence
3. Hordes of Chaos
4. Phobia
5. Enemy of God
6. Impossible Brutality
7. Endless Pain
8. Pleasure to Kill
9. Terrible Certainty

Terror Prevails - Live at Rock Hard Festival

Repostando com faixas separadas.

Como o colhedor falou, set curto. Falta muita coisa, por isso não baixarei.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Foi exagero mesmo. Mas vou sofrer, a priori. Quem sabe ao vivo eu mude de opinião.

E essa pergunta já foi respondida. Comprarei de bom grado. Se não estiver morando em Curitiba, alguém comprará para nosco. Que dia da semana cai mesmo?

Beleza. Me mande por mp esse papo de não estar morando em Curitiba, por favor

Domingo, a merda é essa. NO mesmo dia vai ter BLS em PoA. Estou pensando ir em SP (que é sabado) e voltar para ver o BLS. Só vai depender de como estarei de grana.

Edit: acabei de descobrir que começa a vender sabado o 1° do BLS, tenho que decidir logo essa porra Rolling Eyes

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Jan 13, 2011 6:48 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Como o colhedor falou, set curto. Falta muita coisa, por isso não baixarei.

Haverá uma Parte 2, segundo a banda. Apenas não sei quando.

Foda demais esse ao vivo!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
(Imagem)

1. Choir of the Damned
2. The Pestilence
3. Hordes of Chaos
4. Phobia
5. Enemy of God
6. Impossible Brutality
7. Endless Pain
8. Pleasure to Kill
9. Terrible Certainty

Terror Prevails - Live at Rock Hard Festival

Repostando com faixas separadas.

Baixando, valeu.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2011 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse live do Kreator deve tá do caralho. Baixarei com gosto (outra vez).
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 232, 233, 234
Página 234 de 234