MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 214, 215, 216 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é de 2011. Tem que ser postado no tópico de Albuns de 2011. Se fosse de 2010 seria postado nesse tópico.

A matemática é simples.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será postado no tópico de 2011 no ano de 2011 Laughing Eu prefiro postar albuns que vazam esse ano aqui mesmo, mas se você implicar mais uma vez eu crio pra não perder o tópico.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

To enchendo o saco só. Do jeito que você achar melhor tá bom pra mim, meu querido.

Só não esqueça de postar ele.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza, quando eu abrir você me lembra Laughing E lembre-se de postar o gênero também pra eu poder organizar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Será postado no tópico de 2011 no ano de 2011 Laughing Eu prefiro postar albuns que vazam esse ano aqui mesmo, mas se você implicar mais uma vez eu crio pra não perder o tópico.

Cria lá, Rodrigo. Daqui a pouco começam a vazar mais álbuns, e vai ficar zoado postarem aqui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, Sodom não decepciona mesmo. Fodido o novo álbum.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Abre ele então, já saiu o novo do Macabre.

Posta lá.

http://www.bunalti.com/?p=153301

caralho, achei que nunca mais iam lançar nada. já ouviu?
baixando com o órgão em riste.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hordes Of Chaos [Ultra Riot Bonus CD] (320kbps)

01 – Hordes Of Chaos (Demo version)
02 – Radical Resistance (Demo version)
03 – To The Afterborn (Demo version)
04 – World Without Religion (Demo version of ‘Escalation’ – different arrangement)
05 – Amok Run (Demo version)
06 – Alle Gegen Alle (Demo version) (Slim cover featuring Nagel and Thees Ulmann)
07 – You Are The Government (Demo version) (Bad Religion cover)

Letitbit

Depositfiles

Filesonic

Terror Prevails - Live At Rock Hard Festival (VBR)

1. Choir of the Damned
2. The Pestilence
3. Hordes of Chaos
4. Phobia
5. Enemy of God
6. Impossible Brutality
7. Endless Pain
8. Pleasure to Kill
9. Terrible Certainty

Turbobit

Editado pela última vez por Scaion em Sun Nov 21, 2010 9:56 am, num total de 3 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Hordes Of Chaos Ultra Riot Bonus CD (320kbps)

01 – Hordes Of Chaos (Demo version)
02 – Radical Resistance (Demo version)
03 – To The Afterborn (Demo version)
04 – World Without Religion (Demo version of ‘Escalation’ – different arrangement)
05 – Amok Run (Demo version)
06 – Alle Gegen Alle (Demo version) (Slim cover featuring Nagel and Thees Ulmann)
07 – You Are The Government (Demo version) (Bad Religion cover)

Letitbit

Depositfiles

Filesonic

Terror Prevails - Live At Rock Hard Festival

1. Choir of the Damned
2. The Pestilence
3. Hordes of Chaos
4. Phobia
5. Enemy of God
6. Impossible Brutality
7. Endless Pain
8. Pleasure to Kill
9. Terrible Certainty

VBR:

Turbobit
Baixando, valeus Razz Razz
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí sim Aprovado
Baixarei os dois do Kreator.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar o live do Kreator.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O live do Kreator tá como uma música só, não tem separado? O bonus do HoC eu ainda não baixei.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não. Fico puto quando fazem isso.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curti muito o Hordes Of Chaos Ultra Riot do Kreator,o outro baixarei amanha.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
O live do Kreator tá como uma música só, não tem separado? O bonus do HoC eu ainda não baixei.

Putz, baixei mas nem vou escutar então Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 214, 215, 216 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 215 de 234