MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 213, 214, 215 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

Cy_lefayMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando SODOM!!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO, escutei esse album do Sodom MUITO.

Está FODA PRA CARALHO, acho que essa é uma das únicas bandas de Thrash que nunca me decepcionaram no som.

Não esperava muita coisa desse álbum e é estremamente fuderoso, bruto ao extremo, como sempre.

Só não curti muito o set do Wacken, muita musica boa de fora
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fudido esse novo do Sodom.

E também achei o set do Wacken fraco. Faltou muita música foda.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, ouvi o primeiro CD e achei lindo, muito foda o álbum, sonzeira do caralho, lindos riffs como sempre, bateria tá como sempre maravilhosa e o vocal acompanhando perfeitamente a melodia ao contrário do lixo do álbum do forbidden que ficou uma completa bosta
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angelripper é meu vocal favorito de Thrash junto ao Chuck Billy. Ambos intocáveis.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cd do sodom tá bom mm... vale o download...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É compra certa a edição 2 CDs.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demorei um tempão pra baixar o novo do Sodom, o Download caiu umas duas vezes, cancelei outras duas porque tava devagar demais. Mas porra...

Tá do caralho esse disco Metal, pago muito pau pro Angelripper.
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

Cy_lefayMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"In War And Pieces" kicks ass!

Edit por [metalremains]: Tirei o colorido da fonte

Edit: ok! Wink

Editado pela última vez por Cy_lefay em Sat Nov 20, 2010 12:12 pm, num total de 2 vezes
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só quero ver isso. Amanhã vou escutar Sodom também. O mundo está girando ao contrário. Laughing
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Sodom está bom demais, mesmo... Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando sodom não conheço a banda vou baixar para ver qual é a deles.
Valeu ai.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se n conhece sodom, comece pelo Code Red e o M-16 (q pra mim são os melhores)
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Pessoal, não abram o tópico de albuns de 2011 ainda, beleza? Eu quero abrir. Pretendo deixar o tópico todo supimpa, com links pros posts onde têm os albuns e organizar por gênero ou ordem alfabética. qitau/

Abre ele então, já saiu o novo do Macabre.

Posta lá.

http://www.bunalti.com/?p=153301
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Abre ele então, já saiu o novo do Macabre.

Posta lá.

http://www.bunalti.com/?p=153301

Posta aqui mesmo, po. Quando eu abrir o de 2011 eu incluo lá. Não precisa de pressa. Ainda bem que você viu minha mensagem Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 213, 214, 215 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 214 de 234