| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Régis Whiplash

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
é uma banda israelense (eu acho) de metal, mas com uma sonoridade bem tipica daquela região árabe e talz, é bem foda a parada. To ouvindo esse album agora e ta muito fudido  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Baixando Orphaned Land pra conhecer.
EDIT: Terminei de ouvir isso.
Gostei, apesar de ter músicas que ficaram devendo na qualidade dos vocais, no quesito melodia. Achei legal a mistura de rasgado e limpo, sem exageros.
O instrumental é excelente. Tem muita influência cultural.
Editado pela última vez por Scaion em Fri Jan 22, 2010 11:24 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
Kataklysm - Cross The Line Of Redemption [single] (2010)
http://depositfiles.com/pt/files/nz5xces2t
http://linkbee.com/E0CYH (hotfile)
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| Scaion escreveu: | Baixando Orphaned Land pra conhecer.
EDIT: Terminei de ouvir isso.
Gostei, apesar de ter músicas que ficaram devendo na qualidade dos vocais, no quesito melodia. Achei legal a mistura de rasgado e limpo, sem exageros.
O instrumental é excelente. Tem muita influência cultural. |
O vocal do cara ta legal nesse album, mas nao é destaque, o destaque mesmo é o que tu disse sobre o instrumental. Eu gosto como eles misturam o metal com as coisas regionais deles, nao fica um carnaval, fica muito bem feito legal de ouvir. Pra mim album nota 9,5. |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Tou ouvindo o Orphaned Land e curtindo pra caralho e ainda tou na segunda faixa.
A primeira é mais acessível e com influências de música regional, a segunda tá bem mais metal, com riffs fodidos, guturais e um refrão limpo na medida. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
a primeira musica é bem fudida, é o single que tu colocou um tempo atrás pra baixar, ela é a mais pegajosa do album todo, fica aquele sampariiii ecoando na cabeça  |
|
 |

|
|
Você devia ter me avisado antes que isso era tão foda, sua bicha. Lindimais a terceira faixa. A quarta começou bem também.
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Passo e bloqueio isso aí.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
vc é muito do viado, eu recomendo as paradas pra vc e vc fica de mimimi baixo depois, mimimi um dia eu vejo isso, entao foda-se ué  vc nao me da cabimento mais  |
|
 |

|
|
| Régis Moura escreveu: | | Passo e bloqueio isso aí. |
Tem que ouvir isso no modo open mind. Senão vai estranhar muito, mas eu tou gostando. Música de qualidade que sai do padrão sempre é bem vindo e desse modo aí que eu choro de emoção. Fora que apesar da música ser intricada é bem grudenta ao mesmo tempo. Coisa fina mesmo, pra quem manja.
Resumindo: Você não vai curtir, muito menos o SKULL que só escuta os riffs do começo e os refrões das músicas.
| Kirk Hetfield escreveu: | vc é muito do viado, eu recomendo as paradas pra vc e vc fica de mimimi baixo depois, mimimi um dia eu vejo isso, entao foda-se ué vc nao me da cabimento mais  |
Veja bem....
Não é bem assim...
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Isso do skull é a mais pura verdade.
Mas eu não plengs...
 |
|
 |

|
|
| Régis Moura escreveu: | Isso do skull é a mais pura verdade.
Mas eu não plengs... |
Você tem melhorado bastante, admito. Falei mais pra sensacionalizar e ter uma avacalhação no fim. Quanto ao Skull: Ele mesmo admite.
Edit:
Terminei de ouvir o álbum, gostei do que ouvi. Porém preciso ouvir mais vezes. O tempo de duração do álbum talvez seja um ponto fraco, é como ouvir um disco duplo, numa primeira audição é cansativo, ainda mais pra um tipo de música tão cheio de detalhes, mas enfim... Ouvirei mais vezes.
Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 23, 2010 9:07 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
É verdade. Porém ultimamente tenho escutado umas bandas que eu nunca me imaginei ouvindo e tenho prestado atenção em mais coisas além dos refrões e riffs.
Mas ainda molho a zorba por refrão grudento.  |
|
 |
|