MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é uma banda israelense (eu acho) de metal, mas com uma sonoridade bem tipica daquela região árabe e talz, é bem foda a parada. To ouvindo esse album agora e ta muito fudido Aprovado
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando Orphaned Land pra conhecer.

EDIT: Terminei de ouvir isso.

Gostei, apesar de ter músicas que ficaram devendo na qualidade dos vocais, no quesito melodia. Achei legal a mistura de rasgado e limpo, sem exageros.

O instrumental é excelente. Tem muita influência cultural.

Editado pela última vez por Scaion em Fri Jan 22, 2010 11:24 pm, num total de 2 vezes
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kataklysm - Cross The Line Of Redemption [single] (2010)

http://depositfiles.com/pt/files/nz5xces2t
http://linkbee.com/E0CYH (hotfile)

COMO NINGUÉM ME RESPONDEU NO 'ÁLBUNS 2009', IREI PEDIR AQUI TAMBÉM. ALGUÉM PODERIA POSTAR AS BONUS TRACKS DO METALLICA QUE FOI POSTADA NO SHAREX EM OUTRO SERVIDOR PRA MIM?

Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Baixando Orphaned Land pra conhecer.

EDIT: Terminei de ouvir isso.

Gostei, apesar de ter músicas que ficaram devendo na qualidade dos vocais, no quesito melodia. Achei legal a mistura de rasgado e limpo, sem exageros.

O instrumental é excelente. Tem muita influência cultural.

O vocal do cara ta legal nesse album, mas nao é destaque, o destaque mesmo é o que tu disse sobre o instrumental. Eu gosto como eles misturam o metal com as coisas regionais deles, nao fica um carnaval, fica muito bem feito legal de ouvir. Pra mim album nota 9,5.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.megaupload.com/?d=FSGRSNGA

Hard Rock, parece interessante, vou procurar mais músicas no youtube antes de baixar.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou ouvindo o Orphaned Land e curtindo pra caralho e ainda tou na segunda faixa. Laughing

A primeira é mais acessível e com influências de música regional, a segunda tá bem mais metal, com riffs fodidos, guturais e um refrão limpo na medida. Aprovado

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a primeira musica é bem fudida, é o single que tu colocou um tempo atrás pra baixar, ela é a mais pegajosa do album todo, fica aquele sampariiii ecoando na cabeça Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você devia ter me avisado antes que isso era tão foda, sua bicha. Lindimais a terceira faixa. A quarta começou bem também.

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passo e bloqueio isso aí.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc é muito do viado, eu recomendo as paradas pra vc e vc fica de mimimi baixo depois, mimimi um dia eu vejo isso, entao foda-se ué Laughing vc nao me da cabimento mais Sad
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Passo e bloqueio isso aí.

Tem que ouvir isso no modo open mind. Senão vai estranhar muito, mas eu tou gostando. Música de qualidade que sai do padrão sempre é bem vindo e desse modo aí que eu choro de emoção. Fora que apesar da música ser intricada é bem grudenta ao mesmo tempo. Coisa fina mesmo, pra quem manja.

Resumindo: Você não vai curtir, muito menos o SKULL que só escuta os riffs do começo e os refrões das músicas.

Kirk Hetfield escreveu:
vc é muito do viado, eu recomendo as paradas pra vc e vc fica de mimimi baixo depois, mimimi um dia eu vejo isso, entao foda-se ué Laughing vc nao me da cabimento mais Sad

Veja bem....

Não é bem assim...

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso do skull é a mais pura verdade. Laughing

Mas eu não plengs...

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Isso do skull é a mais pura verdade. Laughing

Mas eu não plengs...

Você tem melhorado bastante, admito. Falei mais pra sensacionalizar e ter uma avacalhação no fim. Laughing Quanto ao Skull: Ele mesmo admite. Laughing

Edit:
Terminei de ouvir o álbum, gostei do que ouvi. Porém preciso ouvir mais vezes. O tempo de duração do álbum talvez seja um ponto fraco, é como ouvir um disco duplo, numa primeira audição é cansativo, ainda mais pra um tipo de música tão cheio de detalhes, mas enfim... Ouvirei mais vezes.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 23, 2010 9:07 pm, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 24, 2010 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade. Porém ultimamente tenho escutado umas bandas que eu nunca me imaginei ouvindo e tenho prestado atenção em mais coisas além dos refrões e riffs.

Mas ainda molho a zorba por refrão grudento. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 18 de 234