MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Ele quis dizer o Atrocity Exhibition, Regis. Pelo menos eu acho.

E concordo com ele, paguei um pau desgraçado pra essa música, acho uma pena eles meio que desmerecerem ela, junto com Garden of Bleeding e Bedlam 123 (se bem que tocaram essa última ao vivo já)

Aprovado
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:

1. Bonded By Blood
2. Iconoclasm
3. Funeral Hymn
4. A Lesson In Violence
5. Children Of A Worthless God
6. Piranha
7. Deathamphetamine
8. Blacklist
9. War Is My Shepherd
10. Strike Of The Beast
11. Shovel Headed Kill Machine

http://www.megaupload.com/?d=WZSJI1R0

Valeu, Régis! Baixando!
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei isso. Hoje o megaupload funcionou aqui.

Estou ouvindo agora: A Lesson In Violence.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Ele quis dizer o Atrocity Exhibition, Regis. Pelo menos eu acho.

E concordo com ele, paguei um pau desgraçado pra essa música, acho uma pena eles meio que desmerecerem ela, junto com Garden of Bleeding e Bedlam 123 (se bem que tocaram essa última ao vivo já)

Sim, era a Atrocity. Me expressei mal, e eu concordo contigo. Aprovado
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixando o rob zombie e o exodus!

alem de algumas outras coisas que foram lançadas esse ano!
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem muita gente no aguardo desse álbum. Irei baixar.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já tô baixando aqui. Espero que venha algo no nível do Mabool, que é fodão.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar esse e o Mabool pra ouvir de vez. Quinhentos anos que ouvi o Mabool, lembro nem como é direito.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orphaned Land é muito chato.

O Mabool aquele, pelo menos. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem quase 80 minutos esse disco do Orphaned Land. Deve ser de um tédio absurdo, puta que pariu.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ver que o Steven Wilson produziu e participou do álbum. Agora empolguei.

Editado pela última vez por Harvester em Fri Jan 22, 2010 12:30 pm, num total de 1 vez
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ouvindo aqui e por enquanto tá muito bom.
E pelo que eu tô ouvindo, parece que tá com uma boa influência de Opeth. Quase certeza que isso é coisa do Steven Wilson.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, o melhor lançamento de 2010 é esse aí, só o single que eu ouvi chutou toda a discografia do mastodon no ralo Shocked baixando com o pau e as bolas na mao.

ps: eu exagerei é claro Laughing
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lindão esse álbum do Orphaned Land, tem tudo pra ser top 10 do ano fácil.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 17 de 234