MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem tem Mastodon não precisa de Brutal Truth
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai começar tu também com essas manias do BAT ae?

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi essa banda ae, é o que?

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death dos bons.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois se der tempo eu baixo.,

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Nunca ouvi essa banda ae, é o que?

Shocked Shocked Shocked
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou obrigado a conhecer todas agora?! Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, fiquei surpreso mesmo. Conhece tanta banda aí e nunca ouviu Brutal Truth, porra Laughing Laughing

Pega:

Extreme Conditions Demand Extreme Responses

e

Need to Control

Foda demais.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Sou obrigado a conhecer todas agora?! Laughing

Brutal Truth é lecionado na pré-escola meu bruxo, andou matando aula.

Editado pela última vez por Maragato em Thu Mar 26, 2009 10:33 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negócio de meu bruxo é tosco pra caralho, se mata Maragato Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Brutal Truth é lecionado na pré-escola meu bruxo, andou matando aula.

No dia dessa aula ai eu fui pra outra sala.

Cai na sala dos emos Laughing

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Esse negócio de meu bruxo é tosco pra caralho, se mata Maragato Laughing Laughing Laughing

Deixa estar, meu bruxo.

A galera já aderiu ao largo a barca e ao eira em final de nome, só assiste.

Eddie Dean escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Foi pra outra sala praticar sexo selvagem com a irmã de um amigo enquanto ouvia Behemoth? Ou era Mayhen? Sempre esqueço.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Foi pra outra sala praticar sexo selvagem com a irmã de um amigo enquanto ouvia Behemoth? Ou era Mayhen? Sempre esqueço.

Mayhen, mas não precisa ficar lembrando dessas coisas huahuauhahuahu

Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 30, 2009 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 67 de 292