MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Strider, me ame:

Queensryche - American Soldier [2009]

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/210265487/Queensryche_by_nidhogg.rar

Baixando. Aprovado

EDIT:
Grande pra caralho hein 150 mb... Tá em FLAC?

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 17, 2009 12:47 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem. 320 Kbps mesmo.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe que nada que vem denovo do Queensrÿche me empolga? Depois que eles não acertaram a mão nem fazendo um Mindcrime 2, eu larguei a barca.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que tivesse largado a barca desde sempre. Laughing

O unico album deles que nego paga um pau é o Operation mindcrime que é bemm meia boca.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU ME LEVANTO!!

Operation Mindcrime é perfeito. Ele e o Empire são aulas de revi merow. Agora o resto...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O EP, The Warning e o Rage For Order são espetaculares! Não se atrevam a falar mal!

E posterior ao Empire, o Promised Land é interessante.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Queensryche eu só conheço o Operation, Empire e Rage for Order, curto demais esses cd's, em especial o Empire. Os outros álbuns deles eu nunca empolguei pra ouvir.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Operation Mindcrime é normal.

nada mais que isso.

Nota 7 sendo bem otimista.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogão vai levar um tapa na cara já já
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, o que tem de tão fantastico naquela merda??

Tem tanto album mais fodão lançado na época.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não ouve Queensryche não sabe de nada.

Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não acho o Operation essa maravilha toda que falam não. Do Queensrÿche o que eu mais gosto é o Rage For Order.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Diogão vai levar um tapa na cara já já

Vai levar dois então. Diogo está decepcionando muito nas bobagens atualmente.

Galera fala aí, tem mal gosto, mas na brincadeira, agora com o Diogo eu to começando a ficar preocupado de verdade.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, quem não paga pau pro Operation precisa sentar numa pica 3 vezes ao dia, pra aprender o lugar por onde se deve defecar, que não é a boca nem os dedos.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 59 de 292