Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Qualé a mora desse Legacy edition? |
Que diferença faz, a banda é uma bosta mesmo. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Pedi opinião específica a você, viadão? |
|
 |

Make america great again
|
|
Eita porra, o bixo ta bravo.
Deve ter puxado um cigarrin verde.
Vou falar pro seu pai que você ta gastando a sua mesada com maconha seu porra, ele vai te dar uma surra. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Não tô bravo, não. Eu gosto de Pearl Jam e perguntei ao Skull, que postou os links. Mas não explicitei pra quem foi a pergunta. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Strider escreveu: | Vocês estão me fazendo ficar saturado de Mastodon sem nem ter ouvido o álbum novo ainda.
Parabéns! |
se você ouvir sem compromisso e esquecer das nossas zueiras e nao gostar tudo bem, mas ouve e esquece que tamos zuando. |
|
 |

Make america great again
|
|
Tudo isso ai é culpa de um ser.
Um desgraçado chamado ANdre Dellamanha, hoje trabalhando com o Angra.
Na época que ele escrevia na Roadie Crew, que eu comprava Roadie Crew todo mes, ele fez uma resenha la do Leviathan do Mastodon e além de dar nota 10 só faltou chupar o pau dos caras alogiando pra caralho.
Além disso ficava indicando a banda aos leitores que mandavam carta e tal.
Eu quando vi o 10 la na hora fui baixar o Leviathan na época. Curti, mas não a ponto de viciar como os caras ai.
Se o Andre não desse 10 pra banda e não elogiasse feito louco o Mastodon seria mais uma banda perdida por ai com uns 50 fãs no Brasil. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
eu conheci na doida cara, peguei na epoca num blog que postava albuns, eu baixei um album do death, um do spineshank e tinha o tal do mastodon e eu catei pra ver qual era a do cd, baixei mais pela capa mesmo  era o ultimo album deles, curti demais dai catei o resto e curti tambem. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
É culpa dele mesmo.
Conheci em 2004 com a resenha dele pra Roadie Crew. Chupou tanto, mas taaaaaaaaaaanto o pau dos caras que não teve um leitor que não ficou curioso pra ouvir.
Aí baixei e foi amor a primeira ouvida.
Editado pela última vez por Skull em Mon Mar 16, 2009 12:27 am, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Eu conheci por causa de Need for Speed em 2005.
Editado pela última vez por Quincas em Mon Mar 16, 2009 8:04 am, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Eu conheci por causa de Need for Speed em 2005. |
Aqui também, eu via no fórum o pessoal falando da banda e talz, mas nunca tinha ouvido (não foi exatamente em 2005, talvez em 2006 ou 2007) ai eu ouvi Blood and Thunder, viciei, depois fui ver que era Mastodon, ai baixei a discografia toda
E só ouvi 2 músicas praticamente 
Editado pela última vez por Stormrider em Mon Mar 16, 2009 10:12 am, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Aí é mole heim, Marcelo. Ouve tudo logo rapaz. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu sou viciado em Mastodon por causa do KH que me mandou Capillarian Crest no CD de amigo oculto. Aí já era, minha vida ficou dividida em A.M. (Antes de Mastodon) e D.M. (Depois de Mastodon) |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Eu sou viciado em Mastodon por causa do KH que me mandou Capillarian Crest no CD de amigo oculto. Aí já era, minha vida ficou dividida em A.M. (Antes de Mastodon) e D.M. (Depois de Mastodon) | me enche de orgulho esse zequinha, ganharás até um + |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | tu nunca ouviu Mastodon Quincas. |
| Maluco Doido escreveu: | | Eu sou viciado em Mastodon por causa do KH que me mandou Capillarian Crest no CD de amigo oculto. Aí já era, minha vida ficou dividida em A.M. (Antes de Mastodon) e D.M. (Depois de Mastodon) |
E ainda vem falar que eu não ouço.  |
|
 |