MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Qualé a mora desse Legacy edition?

Que diferença faz, a banda é uma bosta mesmo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedi opinião específica a você, viadão?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita porra, o bixo ta bravo.

Deve ter puxado um cigarrin verde.

Vou falar pro seu pai que você ta gastando a sua mesada com maconha seu porra, ele vai te dar uma surra.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tô bravo, não. Eu gosto de Pearl Jam e perguntei ao Skull, que postou os links. Mas não explicitei pra quem foi a pergunta.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Vocês estão me fazendo ficar saturado de Mastodon sem nem ter ouvido o álbum novo ainda.

Parabéns!

se você ouvir sem compromisso e esquecer das nossas zueiras e nao gostar tudo bem, mas ouve e esquece que tamos zuando.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo isso ai é culpa de um ser.

Um desgraçado chamado ANdre Dellamanha, hoje trabalhando com o Angra.

Na época que ele escrevia na Roadie Crew, que eu comprava Roadie Crew todo mes, ele fez uma resenha la do Leviathan do Mastodon e além de dar nota 10 só faltou chupar o pau dos caras alogiando pra caralho.

Além disso ficava indicando a banda aos leitores que mandavam carta e tal.

Eu quando vi o 10 la na hora fui baixar o Leviathan na época. Curti, mas não a ponto de viciar como os caras ai.

Se o Andre não desse 10 pra banda e não elogiasse feito louco o Mastodon seria mais uma banda perdida por ai com uns 50 fãs no Brasil.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu conheci na doida cara, peguei na epoca num blog que postava albuns, eu baixei um album do death, um do spineshank e tinha o tal do mastodon e eu catei pra ver qual era a do cd, baixei mais pela capa mesmo Laughing era o ultimo album deles, curti demais dai catei o resto e curti tambem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É culpa dele mesmo. Laughing Laughing Laughing

Conheci em 2004 com a resenha dele pra Roadie Crew. Chupou tanto, mas taaaaaaaaaaanto o pau dos caras que não teve um leitor que não ficou curioso pra ouvir.

Aí baixei e foi amor a primeira ouvida.

Editado pela última vez por Skull em Mon Mar 16, 2009 12:27 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci por causa de Need for Speed em 2005.

Editado pela última vez por Quincas em Mon Mar 16, 2009 8:04 am, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu conheci por causa de Need for Speed em 2005.

Aqui também, eu via no fórum o pessoal falando da banda e talz, mas nunca tinha ouvido (não foi exatamente em 2005, talvez em 2006 ou 2007) ai eu ouvi Blood and Thunder, viciei, depois fui ver que era Mastodon, ai baixei a discografia toda Metal Metal

E só ouvi 2 músicas praticamente Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Stormrider em Mon Mar 16, 2009 10:12 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí é mole heim, Marcelo. Ouve tudo logo rapaz.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, Pirado, envergonhou a assinatura agora. Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou viciado em Mastodon por causa do KH que me mandou Capillarian Crest no CD de amigo oculto. Aí já era, minha vida ficou dividida em A.M. (Antes de Mastodon) e D.M. (Depois de Mastodon)
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu sou viciado em Mastodon por causa do KH que me mandou Capillarian Crest no CD de amigo oculto. Aí já era, minha vida ficou dividida em A.M. (Antes de Mastodon) e D.M. (Depois de Mastodon)
me enche de orgulho esse zequinha, ganharás até um +
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
tu nunca ouviu Mastodon Quincas.

Maluco Doido escreveu:

E ainda vem falar que eu não ouço. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 57 de 292