MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ouvir MURO, vai Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que diabo foi isso, Pirado? Meu post saiu primeiro que o teu agora . O fórum endoidou ou eu

PREVI O FUTURO!!!!!111!!!!!

Editado pela última vez por Régis em Fri Mar 13, 2009 11:20 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Que diabo foi isso, Pirado? Meu post saiu primeiro que o teu agora . O fórum endoidou ou eu

PREVI O FUTURO!!!!!111!!!!!
Nada disos. Você tinha postado outra coisa no post anterior q eu vi.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi? Laughing Nem eu entendi o que foi que eu fiz.

E tu não perde uma hein? Pior que o Colhedor. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG é o olho que tudo vê, tomar no cu Laughing Laughing Laughing Não perde uma esse rapaz
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Foi? Laughing Nem eu entendi o que foi que eu fiz.
DORGAS?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis querendo dar uma de engraçadinho pro meu lado Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não poderia me importar menos. Laughing

Gamma Ray seria o nome do Queens of the Stone Age, só que os alemão já exisita antes. Aí o JH meteu QotSA mesmo.

É. Mas eu prefiro QOTSA. Smile
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro Gamma Ray
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Prefiro Gamma Ray

Eu tambem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OPAAAAAA baxandojáessaporra
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capa podre.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podre uma ova
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ôpa, estou baixando. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 55 de 292