MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Pois é, e esse bando de safado nao assume huahuahuahuhua.

PH, pro caralho que vocÊ curtiu bring desde o começo, você chegou a criticar sim seu gay Laughing

Quanto ao Nick Cave, tens razão

Jamais. Xingava outras, mas não BMTH.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
U2 - No Line On The Horizon (2009)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/199514796/U2NLOTH09_www.mediaportal.ru_.rar

Desse eu passo longe...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lixo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, baixando certo Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postei pro amigo Maluco Doido, tá certo?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando... U2 é foda!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu SKULL mas já deletaram, se tu arranjar um link válido eu te dou 1 mais por dia até o fim de Fevereiro
To tremendo de emoção aqui bicho

EDIT: Já consegui

Editado pela última vez por Maluco Doido em Wed Feb 18, 2009 6:19 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses lançamentos grandes tem que baixar rapidão. Quando eu postei ele tava funfando.

Depois que ouvir fala se vale a pena baixar isso aí. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Esses lançamentos grandes tem que baixar rapidão. Quando eu postei ele tava funfando.

Depois que ouvir fala se vale a pena baixar isso aí. Laughing
Pois é, fui baixar o do Hammerfall, comecei tinha dado umas treta da minha net quando fui tentar baixar novamente já não dava mais. Fuder se
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que tu quer com Hammerfall Theus? Tá regredindo? Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
O que tu quer com Hammerfall Theus? Tá regredindo? Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ah cara, faz tempo que não escuto talvez não tenha mais saco, mas lançaram cd novo. Queria conferir Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AÍ SKULLZERA LOKA, CONSEGUE PRA NÓS AÍ MEU BRUXO:

LEGION OF THE DAMNED - CULT OF THE DEAD
TROLLFEST - VILLANDEN
KREATOR - HORDES OF CHAOS
CATTLE DECAPITATION - THE HARVEST FLOOR
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti bastante o novo do U2... Very Happy

[+] pra tu Boner-não-sei-teu-nome... Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chama só de gordo fronha.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 41 de 292