MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 284, 285, 286 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aguenta ae que em breve eu upo. Mas adianto que vale a pena baixar todo.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Aguenta ae que em breve eu upo. Mas adianto que vale a pena baixar todo.

Estou de férias em outra cidade e a internet aqui é ruim. Se tivesse em casa já tinha feito o download completo.

Se você puder upar o album todo no sharex dá pra mim pegá-lo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém pode upar a cover dos Machine Head?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Alguém pode upar a cover dos Machine Head?

http://sharex.xpg.com.br/files/3854522658/Various_Artists_-_Fuking_Hostile.mp3.html
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Opa, já tinha upado separadamente:

http://sharex.xpg.com.br/files/5033532000/01._Zakk_Wylde_-_Suicide_Note__Pt._1.rar.html

http://sharex.xpg.com.br/files/9306572138/05._Evile_-_Cemetary_Gates.rar.html

fmetal escreveu:
http://sharex.xpg.com.br/files/3854522658/Various_Artists_-_Fuking_Hostile.mp3.html

Valeu [+].
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Opa, já tinha upado separadamente:

http://sharex.xpg.com.br/files/5033532000/01._Zakk_Wylde_-_Suicide_Note__Pt._1.rar.html

http://sharex.xpg.com.br/files/9306572138/05._Evile_-_Cemetary_Gates.rar.html

Sem problema. Não te dou um [+] porque já dei um hoje.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Achei..SAIU!!!!!

Getcha Pull! A Tribute To Dimebag Darrell (2009)
(Imagem)

TRACKLIST:
1. Zakk Wylde - Suicide Note, Pt. 1
2. Machine Head - Fucking Hostile
3. Malefice - I'm Broken
4. Avenged Sevenfold - Walk
5. Evile - Cemetary Gates
6. Five Finger Deah Punch - A New Level
7. Biohazard - Mouth For War
8. Sylosis - Strength Beyond Strength
9. Chimaira - Slaughtered
10. Unearth - Snadblasted Skin
11. Throwdown - Becoming
12. Kiuas - This Love
13. This Is Hell - Rise

Download
Mirrors
Multiupload

valeu!

vou baixar aqui!
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito chato esse novo do Disarmonia Mundi. Nenhum refrão grudou na minha cabeça.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Me surpreendi com o cover do Kiuas, quando começou já fiquei agoniado Laughing Mas foi melhorando muito no decorrer do som, vocal mandou bem demais nos gritos, fora que eu gostei da espécie de "fusão" que fizeram com Strenght Beyond Strenght, lá pelo meio. Foi criativo.

Ah, animal demais o Unearth tocando a Sandblasted Skin.

Me decepcionei um pouco com a Suicide Note, tá muito longe de estar ruim, mas eu creio que o Zakk podia mais. Acho que os vocais, muito produzidos, soaram bastante artificiais. Também não gostei do solo que ele fez, podia ter sido melhor também... O Zakk parece que esqueceu que solos tem começo, meio e fim. Não gosto quando ele improvisa de qualquer jeito em sons limpos, mesma coisa dá pra notar na In This River. Algo que gostei muito foi a inclusão do piano, em harmonia com os violões. Ficou fudido isso.

Já ouvi cerca de metade do tributo e tou gostando.

O cover do Throwdown é até engraçado, a banda é tão Pantera wannabe que em certos momentos parece que você tá ouvindo a versão original da Becoming. Laughing Laughing Laughing Laughing

Concordo.

Ouvi e gostei. Machine Head, sempre competentes. 5FDP com mais um ótimo cover pra lista. Avenged já faz tempo que tava manjado esse cover. Chimaira Aprovado. Malefice foi ótimo também. Evile e Sylosis, idem.

Não gostei do Biohazard com "Mouth For War". Sei lá, não teve a mesma "pegada" que a música exige. Talvez se tivessem tocado outra música (ou a Metal Hammer tivesse escolhido o cover do Disarmonia Mundi pra "Mouth") se sairiam melhor..

Pegada que o Throwdown mostrou e como o Thiago ja falou, parece mesmo o original em algumas partes.

No geral, bem foda esse tributo.

Editado pela última vez por Philip666 em Sat Dec 19, 2009 2:09 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Evile mandou bem na Cemetery, mas poderia ter escolhido outro som (por conta do vocal, o instrumentla ficou ótimo).

Esse do Sylosis foi um dos que eu mais gostei. O Avenged ficou horrível. Laughing Concordo com o Biohazard
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Achei..SAIU!!!!!

Getcha Pull! A Tribute To Dimebag Darrell (2009)
(Imagem)

TRACKLIST:
1. Zakk Wylde - Suicide Note, Pt. 1
2. Machine Head - Fucking Hostile
3. Malefice - I'm Broken
4. Avenged Sevenfold - Walk
5. Evile - Cemetary Gates
6. Five Finger Deah Punch - A New Level
7. Biohazard - Mouth For War
8. Sylosis - Strength Beyond Strength
9. Chimaira - Slaughtered
10. Unearth - Snadblasted Skin
11. Throwdown - Becoming
12. Kiuas - This Love
13. This Is Hell - Rise

Download
Mirrors
Multiupload

Valeu, Philip!! Baixando agora!! [+]
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Muito chato esse novo do Disarmonia Mundi. Nenhum refrão grudou na minha cabeça.

eu gostei do novo! achei bem fodao ele!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma bosta esse tributo. Só vou deixar Machine Head, Avenged Sevenfold e Chimaira no pc. O resto vai pra lixeira.

Edit: Não, nem vou ficar com a do Chimaira. Incrivel como essa banda perdeu a mão nos ultimos anos.

Editado pela última vez por Skull em Sat Dec 19, 2009 1:03 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:

Pô eu curti. Se a Isolation Game não gruda então o problema é com você rapaz Laughing.

--
Sobre o tributo pro Dimebag:

Decepcionei com o cover do 5FDP, esperava mais. Achei que ficou sem a identidade da banda, e os vocais tem uns efeitos que não curti muito. Cover do Machine Head ficou massa, Evile também curti, e o Zakk também mandou bem.

De resto nada demais não.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 284, 285, 286 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 285 de 292