MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 282, 283, 284 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
De plays inteiros só ouvi os 2 últimos. E dos antigos só algums avulsas. Não gostei muito do metalcore do atreyu. Gostei mais dessas pops.

O necromicon que falou que você curtia: http://forum.metalremains.com/clipes-bacanas-t4425,start,5700.html#663176

Aproveita e dá uma ouvida. É bem gay mesmo Laughing

Ficou pequeno pro U.K. agora Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas o trono ainda pertence ao A Skylit Drive.

http://www.youtube.com/watch?v=Mu8hlO4vZy4
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o (a) vocal é homem ou mulher? Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Ficou pequeno pro U.K. agora Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas o trono ainda pertence ao A Skylit Drive.

http://www.youtube.com/watch?v=Mu8hlO4vZy4

Curti. O vocal se parece com o do cara do rush Laughing

Skull, o novo do atreyu já tá no spotify, ouça por lá pra não precisar baixar. Se curtir você baixa. Escute as faixas 1-3-4-6-7-8. Se não curtir nem ouça as outras. Tem a discografia dessa banda aí também, vou ouvir mais dela mais tarde.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Dec 08, 2009 1:38 pm, num total de 1 vez
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao ta falando serio que o vocal é parecido com o do geddy lee ne!? Shocked
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To falando sério, se você prestar atenção Laughing
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca. isso e pecado cara Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O tom de voz é parecido. Logicamente que o estilo de cantar é totalmente diferente.
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MarcelMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudvayne – Mudvayne [2009]

Tracklist:
01. Beautiful And Strange
02. 1000 Mile Journey
03. Scream With Me
04. Closer
05. Heard It All Before
06. I Can’t Wait
07. Beyond The Pale
08. All Talk
09. Out To Pasture
10. Burn The Bridge
11. Dead Inside

http://depositfiles.com/files/h6e6f66cs
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gostei do "Them Crooked Vultures". Muito bem tocado, muito bem produzido, mas é um troço sem pé nem cabeça. É um Queens Of The Stone Age confuso e sem identidade, para mim. Esperava mais...
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MarcelMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei, mas também acho um pouco confuso, mas com identidade. E eu tambem esperava mais.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chickenfoot destroi o Them Crooked Vultures.

Rodrigo AG escreveu:
Curti. O vocal se parece com o do cara do rush Laughing

Skull, o novo do atreyu já tá no spotify, ouça por lá pra não precisar baixar. Se curtir você baixa. Escute as faixas 1-3-4-6-7-8. Se não curtir nem ouça as outras. Tem a discografia dessa banda aí também, vou ouvir mais dela mais tarde.

Ouvirei essas com mais atenção então. Lembro que curti só a primeira. Laughing
Eu tenho ele aqui no pc.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei ele MUITO BOM!

no começo achei meio sem sal mas a cada vez que eu ouço eu gosto mais!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ôpa, valeu pelo Mudvayne, Marcel!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não gostei do "Them Crooked Vultures". Muito bem tocado, muito bem produzido, mas é um troço sem pé nem cabeça. É um Queens Of The Stone Age confuso e sem identidade, para mim. Esperava mais...

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada do tributo do Dimebag??
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 282, 283, 284 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 283 de 292