MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 279, 280, 281 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo sabe que Disarmonia Mundi é Death Melódico, carai. Não ouvi ainda, mas achei foda. Tem participação do Bjorn.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PINK FLOYD - SHINE ON LIVE (2009)

http://linkbee.com/EIERY (PARTE 1)
http://linkbee.com/EIERZ (PARTE 2)

para os portugas reborned e camões e pra quem mais gosta de rock bom! Wink

muito bom mesmo!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adicionado a lista de downloads, valeu Rafael Aprovado
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Disarmonia Mundi - The Isolation Game (2009)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/311721399/Dsmn09_KZH_www.mediaportal.ru.rar

Baixando fortemente.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
PINK FLOYD - SHINE ON LIVE (2009)

(Imagem)

http://linkbee.com/EIERY (PARTE 1)
http://linkbee.com/EIERZ (PARTE 2)

para os portugas reborned e camões e pra quem mais gosta de rock bom! Wink

muito bom mesmo!

Do que se trata? Shocked
É oficial?

Editado pela última vez por Reborned em Fri Nov 27, 2009 8:17 pm, num total de 1 vez
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Nov 28, 2009 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Do que se trata? Shocked
É oficial?

então...
não sei se é oficial mas tenho o torrent do vídeo aqui!

mas não to conseguindo baixar, porque o Utorrent aqui ta uma merda!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat Nov 28, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou a começar a ouvir agora, ÓPTIMO! Aprovado
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Nov 28, 2009 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha como ser ruim!???? Shocked

to ouvindo meu LP do DARK SIDE OF THE MOON! Cool
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
Tinha como ser ruim!???? Shocked

to ouvindo meu LP do DARK SIDE OF THE MOON! Cool

Filho da puta! Laughing

Eu tou a ouvir o meu album também Cool

Money, get away
Get a good job with more pay
And your OK

Editado pela última vez por Reborned em Sun Nov 29, 2009 8:31 am, num total de 1 vez
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comprei um quadro imenso com a capa do DARK SIDE OF THE MOON

91,5cm X 61cm Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Rafael Cunha em Sun Nov 29, 2009 8:54 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lindo Love

Também estive para comprar um que vi à venda na fnac, mas estou sem espaço no quarto e era enorme.

Editado pela última vez por Reborned em Sun Nov 29, 2009 8:59 am, num total de 1 vez
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deve ser esse mesmo!

tiver que retirar TODOS os posters que estavam pregados nas paredes do meu quarto!

comprei um do hendrix tambem!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
deve ser esse mesmo!

tiver que retirar TODOS os posters que estavam pregados nas paredes do meu quarto!

comprei um do hendrix tambem!

O do Hendrix não são várias imagens pequenas e formam uma grande?
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao!

A imagem ta ruim, mas só achei essa na internet
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Disarmonia Mundi - The Isolation Game (2009)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/311721399/Dsmn09_KZH_www.mediaportal.ru.rar

Cara fiquei sabendo que o álbum saiu e achei um torrent no desespero de escutar e tá quase terminando. Se eu tivesse visto seu post antes...

E eu ouvi duas músicas no myspace e tá DO CARALHO esse álbum. Smile

http://www.myspace.com/disarmoniamundi

Escutem as duas primeiras músicas aí, fodas demais porra.

EDIT:
O torrent tá lerdo demais, tô baixando pelo seu link.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 02, 2009 7:07 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 279, 280, 281 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 280 de 292