MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 276, 277, 278 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Porra, ninguém pra postar o Overkill novo?

Overkill - Ironbound
(Imagem)

http://letitbit.net/download/9922.9fdbe73a1f789697cba365d2c/oi_mediaportal.ru_by_enot.rar.html

VBR

Baixando aqui tambem, valeu cara.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
http://rapidshare.com/files/224886314/0794.rar

Enfia no cu esses 15mb arrombado.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:

E eu vou lá saber se é 15 mega. Me propus a ajudar só.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:

Vacilão.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pedi a 320 kbps, não 32kbps, cego Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Álbum com 15mb é tenso. Laughing Laughing Laughing Fico puto também só de achar link assim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

15mb é sacanagem Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

15mb é uma musica em 320kbps. Laughing Laughing Laughing Laughing
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já baixei uns 2 álbuns nessa faixa de tamanho de 15 mb aí. Nem preciso dizer qual era a qualidade das músicas Laughing Laughing Laughing

Um dos álbuns eu gostei e depois baixei uma versão em qualidade melhor, o outro eu não gostei e excluí. Laughing

Editado pela última vez por G.M.A. em Fri Nov 20, 2009 9:42 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Eu pedi a 320 kbps, não 32kbps, cego Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Olha cara, eu tentei ajudar. Fui lá, pesquisei, testei link e tudo.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu uso um coversor aqui (switch sound file converter) que converte pra wma e fica com a qualidade muito boa! AprovadoWink

depois se quiser que eu poste algum album so pra voces verem como é...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Furada isso, cara. Quando se converte de uma qualidade menor pra uma melhor os dados que foram perdidos não se recuperam.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No que eu baixei, mostra musica com 377 kbps... 380 kbps... Mas não sei se é tudo isso mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing Ta tudo em WMA
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei que ainda tem o novo do Disarmonia Mundi esse ano. 9 de Dezembro.
É o único que falta eu ouvir.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 6:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Lembrei que ainda tem o novo do Disarmonia Mundi esse ano. 9 de Dezembro.
É o único que falta eu ouvir.

Nem sabia! Disarmonia Mundi é foda demais, no aguardo do álbum novo Very Happy.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 276, 277, 278 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 277 de 292