MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 271, 272, 273 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar o do Rush.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estou baixando ela mas aqui ta lento pra puxar ta vindo a 10kbs
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo aqui o Them Crooked Vultures. As duas primeiras eu achei bem foda, o resto tá marromenos por enquanto. Mas é daqueles que tem que ouvir bastante pra dar uma opinião final. O Chickenfoot quando eu ouvi pela primeira vez eu achei bem merda, mas depois acabei curtindo.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chickenfoot ouvi umas 2 vezes e nao gostei tanto, dai ouvi mais vezes e achei foda, mas agora acho ele so legalzinho!

ainda nao tenho uma opiniao sobre o them crooked vultures, ouvi so uma vez e por enquanto nao vi o porque de tanto estardalhaço!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o Maluco Doido e o Camões tão fazendo estardalhaço porque são WHORES do Josh Homme.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim, quem esta se destacando no projeto é o JPJ!
nao é atoa que tocava no led! Laughing Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

them crooked vultures é para poucos. Quem gosta de gamma ray, que nem tente escutar o álbum.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô curtindo pra CARALHO Them Crooked Vultures. E não é por ser Josh Homme Whore não Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gordão aceito link para o Chickenfoot
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou baixando o Crooked Vultures, confio no John Paul Jones.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Só o Maluco Doido e o Camões tão fazendo estardalhaço porque são WHORES do Josh Homme.

Sou mesmo. Amo muito esse ruivão
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

São uns sensacionalistas. E esses dois, Camões e Zecaquinha deviam namorar logo. Laughing
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que capa linda essa coletânea do RUSH, foda demás! Very Happy
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é pagação de pau para o Josh, é apenas pela qualidade do projecto Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda nem ouvi.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 271, 272, 273 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 272 de 292