MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 268, 269, 270 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito bom o novo do ROB DEUS HALFORD!

ja ouvi 2 vezes hoje!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu algo decente em novembro? To com preguiça de ler o tópico. Laughing
Baixarei o do Halford depois.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem lembro!

nem deve ter tido algo de muuita importancia...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.multiupload.com/ILH9330RWL

Doug, Skull, inteligentes, soquem isso aí.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que capa lol, do que se trata isso?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Throwdown - Deathless (2009)

http://rapidshare.com/files/303834962/Throwdown-Deathless-2009.rar

Nunca ouvi isso, mas o SKULL já me disse que a banda era um pantera wannabe, então talvez eu confira por curiosidade. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Nunca ouvi isso, mas o SKULL já me disse que a banda era um pantera wannabe, então talvez eu confira por curiosidade. Laughing
eu pensei assim: se o rapidshare liberar o download eu baixo agora se nao liberar eu passo, resultado que nao liberou Laughing
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aposto que sabia que nao ia liberar! Laughing Laughing Laughing Laughing

rapidshare ta uma bosta!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RapidShare tá um lixo mesmo... Tem que tentar umas 1000 vezes pra funcionar, devem estar desesperados pra vender contas prêmio.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

certeza!
sempre que pego um download, 1o torço pra nao estar no radishare, depois torço pra estar no mediafire que baixa os arquivos de 100 MB em uma media de 3 minutos ou menos!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
(Imagem)

Se for uma que eu to pensando, é tao pantera wannabe que me dá raiva.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
(Imagem)

Baixarei, depois posto o que achei.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
(Imagem)

http://www.multiupload.com/ILH9330RWL

Doug, Skull, inteligentes, soquem isso aí.

Não conheço a banda, mas vou baixar.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço a banda, mas vou baixar também.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Nov 09, 2009 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o som do Throwdown, tem uns riffs/bases bem fodas..O vocal me lembra o do Godsmack num primeiro momento, só lembra, ainda bem..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 268, 269, 270 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 269 de 292