MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 262, 263, 264 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 28, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Não digite de boca cheia, Fernando.

Club Social de pizza, quer???

Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 28, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Não digite de boca cheia, Fernando.

Foda. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Wed Oct 28, 2009 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, hoje tinha um pacote disso no chão do ônibus, não peguei porque tava descendo. Club Social é sempre bom Laughing
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Oct 28, 2009 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acabou de acabar o download aqui!
amanha talvez eu dê uma conferida no material! Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 28, 2009 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita, carai. Baixando o Katatonia. Very Happy
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Wed Oct 28, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream Theater me ferrou com Katatonia. TODO MUNDO abomina o LaBrie, já eu o adoro e detesto o vocal do Katatonia.

Sério, não me matem, eu sei que é errado, pecado e etc. Mas eu não consigo curtir Katatonia inteiramente por causa desse vocalista. O instrumental é ótimo, tanto nas partes pesadas quanto nas melódicas (mas principalmente nas pesadas). Mas esse vocal parece que não varia quase, ô cara mala.

O LaBrie é ruim mas pelo menos é ruim em vários registros e estilos Laughing O cara do Katatonia... Eu quase gosto, mas pra mim é uma puta voz sem graça.

Que raiva de mim.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 28, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra cacete a voz dele, bem melancólica, combina muito bem com o som da banda. Ao contrário do DT. Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Wed Oct 28, 2009 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Mike Portnoy tinha que cantar nas duas Laughing

DAY AFTER DAY, AND NIGHT AFTER NIGHT
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Oct 29, 2009 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Curto pra cacete a voz dele, bem melancólica, combina muito bem com o som da banda. Ao contrário do DT.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 29, 2009 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo single do Rob Zombie. O cd foi adiado pro ano que vem. Sad

Rob Zombie - What? (2009)

http://hotfile.com/dl/14907624/31acbf6/RZ_by_Fenriz_mediaportal.ru.rar.html
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Oct 29, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

(Imagem)

Baixando aqui o single, valeu...
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Oct 29, 2009 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

(Imagem)

hja pegou o outro single que saiu?

ficou muito foda! Metal Metal Metal Metal
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Thu Oct 29, 2009 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando a deixa, estou interessado em ouvir algo desse Katatonia aí.

Por favor, recomendem-me álbuns, se não for exigir muito. Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 29, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixa esse novo o Great Cold Distance e o Viva Emptiness.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Thu Oct 29, 2009 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pela ajuda, cara! [+]

Edit: Tô ouvindo o Viva Emptiness e achando legal pra caralho, o vocal e o batera me chamaram bastante a atenção.

Editado pela última vez por G.M.A. em Thu Oct 29, 2009 7:55 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 262, 263, 264 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 263 de 292