MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 256, 257, 258 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
SLAYER semana que vem. Anotem ai.

Ok Skull, já estou a preparar o meu cu pois vai ser xutado com muita força pelo Araya.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu skull, baixando o Between
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH........................

Laughing

Tinha que ser.. Rolling Eyes

Pq será que não estou surpreso... Laughing Laughing

BonerChamp escreveu:
http://rapidshare.com/files/296092803/misdirect.rar

Vlw Skull..

Baixei ontem o novo do WASP e ouvi hoje de manhã...Tá be legal, heavy/hard bem bom.. Metal

Editado pela última vez por Philip666 em Thu Oct 22, 2009 2:03 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
The Red Chord - Fed Through The Teeth Machine (2009)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/296210713/the_red_chord_2009_www.mediaportal.ru.rar

Aí sim, porra.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Trans-Siberian Orchestra até meu pai curtiu quando ouviu, po. Laughing Negócio é bem acessível e muito bem feito, tem que ser muito burro pra não gostar.

nem gosto muito do projeto

BonerChamp escreveu:
[url]SLAYER semana que vem. Anotem ai.

se nao sair semana que vem ele vai ser o 1o album desse ano anti-pirataria! Laughing Laughing Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Valeu skull, baixando o Between

To baixando também. É nois.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei com vigor esse dvd novo do Dark Tranquillity. O audio eu passo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DT é vida caras, porra baixarei cego isso daí.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda to baixando o meu! ta em 12% aqui!
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shitei bricks achando que era álbum novo. Aliás, tá na hora de lançarem um.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ano que vem.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.megaupload.com/?d=RPA898KU

Nova banda do Steve DiGiorgio

http://rapidshare.com/files/265580902/www.metal4ever.net-mechanism.rar.html

Com Gene Hoglan.

Ainda não conferi nenhuma das bandas, e acho que nem preciso dizer que ambas são Death Metal. Razz
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem uma banda aí que o digiorgio vai se aliar ao ripper e outro carinha tarimbado aí, nao lembro qual que é e nao sei se estou confundindo as coisas Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gene Hoglan ta em todas tbm, cacete.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 256, 257, 258 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 257 de 292