MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 254, 255, 256 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Mon Oct 19, 2009 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem todos....

mas nesse caso, sim!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa, fiquei mal acostumado.. Sad Setembro foi foda em lançamentos, agora tá bem parado..
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada de bom esse mês?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Poxa, fiquei mal acostumado.. Sad Setembro foi foda em lançamentos, agora tá bem parado..

Esse mês já valeu pelo novo do Fu Manchu.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

RegisMoura escreveu:
Nada de bom esse mês?

Philip666 escreveu:

Essa sequencia ficou boa. Aprovado Aprovado
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curtiu o Mun Fuchu, Fernando? Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Curtiu o Mun Fuchu, Fernando? Laughing

Curti nada, por isso coloquei daquele jeito, ele falou que valeu pelo album, dae voce falam que nao teve nada de bom. Sacou? Sacou?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Nada de bom esse mês?

Bom, que eu sei, final do mês é pra sair o novo do Heathen.

Camões escreveu:

Eu não baixei esse ainda. Ver se até o final de semana eu pego.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este mês tem SLAYER.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Eu não baixei esse ainda. Ver se até o final de semana eu pego.

Vai fundo, Fernando é que não manja nada Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que esse mês por enquanto só teve o Fu Manchu e o Freak Kitchen novo de bom.

Mas deve vazar essa semana ou na próxima os novos do The Red Chord e Between The Buried And Me.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Acho que esse mês por enquanto só teve o Fu Manchu e o Freak Kitchen novo de bom.

Mas deve vazar essa semana ou na próxima os novos do The Red Chord e Between The Buried And Me.

BTBAM me interessa..
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To na pilha também. Ouvi um som novo e ta do caralho como sempre.

EDIT:

Caralho, só falar nele que vazou. Laughing Laughing

Between the Buried and Me - The Great Misdirect (2009)

http://ifolder.ru/14612543

Daqui a pouco pinta um rapidshare.

Editado pela última vez por Skull em Wed Oct 21, 2009 4:17 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ansioso pro Red Chord.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
To na pilha também. Ouvi um som novo e ta do caralho como sempre.

EDIT:

Caralho, só falar nele que vazou. Laughing Laughing

Between the Buried and Me - The Great Misdirect (2009)

(Imagem)

http://ifolder.ru/14612543

Daqui a pouco pinta um rapidshare.

Eita....bocas malditas.. Laughing Laughing Laughing Laughing

Quando estiver em casa eu baixo, vlw Skull...

Ah, achei o DVD-A do One Live Kiss, do Paul Stanley, quem quiser só da um grito..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 254, 255, 256 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 255 de 292