MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 242, 243, 244 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Oct 04, 2009 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se você usar torrent cata esse:

http://www.mininova.org/tor/2308557

VBR.

e escute o cover do faith no more. ficou lindo demais.

edit.: regis, agora que vi voce falando que o primeiro parece ser fraquinho. voce ja ouviu? eu achei massa tambem, po.

Editado pela última vez por PH em Sun Oct 04, 2009 11:12 am, num total de 1 vez
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Oct 04, 2009 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao costumo usar nao!
mas vou tentar aqui!

nao tem link da internet nao?

NAO DEU CERTO AQUI!

Editado pela última vez por Rafael Cunha em Sun Oct 04, 2009 11:36 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Oct 04, 2009 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
(Imagem)

http://rapidshare.com/files/275539932/FFDP-WISTA-bymih.rar

Valeu Rafael, baixando aqui.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 04, 2009 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vale a pena baixar o primeiro do Five Finger.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Oct 04, 2009 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu baixei ele ano passado, nao gostei e deletei. tava querendo ouvir denovo pra ver qual é!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Oct 04, 2009 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi só 2 músicas e nem me pareceu mesma banda, PH.
Todo mundo mete o pau no debut deles. Laughing

Edit: quero conhecer mais bandas nesse estilo

Editado pela última vez por Régis em Sun Oct 04, 2009 12:46 pm, num total de 1 vez
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Oct 04, 2009 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

reforçando o pedido:

alguem pode colocar o 1o cd e o ep deles ai pra mim baixar?

PS: sem ser torrent
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Oct 04, 2009 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

orra, eu gostei. voces nao sabem de nada.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 04, 2009 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
orra, eu gostei. voces nao sabem de nada.

Semente eu sei
Tem gente que ainda acredita

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 04, 2009 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
skull, cadê o novo red chord?

ouvi o Fused hoje, depois de eras. tive orgasmos múltiplos.

Sai dia 27 o Red Chord novo. Daqui uns dias vaza.

RegisMoura escreveu:
Ouvi só 2 músicas e nem me pareceu mesma banda, PH.
Todo mundo mete o pau no debut deles. Laughing

Edit: quero conhecer mais bandas nesse estilo

Disturbed, SOiL, Godsmack e Drowning Pool.

Editado pela última vez por Skull em Sun Oct 04, 2009 6:01 pm, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Oct 04, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera que tá querendo o primeiro do Five Finger, achei nesse blog com as faixas bonus..

http://deathcoastmusic.blogspot.com/2009/04/five-finger-death-punch-way-of-fist.html
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Godsmack eu conheço.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Godsmack eu conheço.

E gosta???

Espero que diga que nao, senao perco a fé em voce Regis, é serio.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, esses álbuns que você posta são os que você recomenda ou você posta qualquer um que você vê?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 242, 243, 244 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 243 de 292