MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 240, 241, 242 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra deixar a opinião

Metal Metal Metal Metal Metal

Puta album foda meu...Tem até música instrumental..Esse sim não brincam, maravilha de album!!!

Metal Metal Metal Metal Metal

Excelente!!! Melhor que o primeiro..Os covers ficaram fodas, o instrumental nem se fala!!!

Metal Metal Metal Metal

Estranho num primeiro momento ouvir o som da banda sem o Christian, mas depois de mais umas ouvidas nota-se que o sonzaço da banda mantem-se firme. Até que os vocalistas não foram de todo mal..Bases pesadíssimas, solos fodas..Curti..
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se já foi postado, enfim.
Como tem uns doentes mentais aqui no fórum que gostam dessa porcaria, resolvi postar. Tava andando de bobeira por um blog ai e vi.

http://rapidshare.com/files/281640415/D2_Revolve.rar

Parece que o vocalista antigo voltou pra banda, sei la o nome do meliante.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To baixando o do kiss agora pelas regravações... eu baixei a sonic boom e nao me agradou muito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor música do Hatebreed está no disco novo e se chama EVERY LASTING SCAR.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
A melhor música do Hatebreed está no disco novo e se chama EVERY LASTING SCAR.

Não acho a melhor música da banda, mas do album é disparado!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse álbum do Hatebreed tá bom mesmo, nem conheço os anteriores mas gostei do que ouvi.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

plz lnk p/ o novo do hatebreed.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não sei se já foi postado, enfim.
Como tem uns doentes mentais aqui no fórum que gostam dessa porcaria, resolvi postar. Tava andando de bobeira por um blog ai e vi.

(Imagem)
http://rapidshare.com/files/281640415/D2_Revolve.rar

Parece que o vocalista antigo voltou pra banda, sei la o nome do meliante.

Ted Poley.
E esse álbum é uma tremenda merda, baixei e deletei no mesmo dia. Nem parece a mesma banda que gravou o Screw it.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
plz lnk p/ o novo do hatebreed.

http://www.mediafire.com/?jwqi3gjdrzc
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Não acho a melhor música da banda, mas do album é disparado!!

Pelo menos no top 3 entra.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvi o de covers do HATEBREED e nao tinha gostado, dai antes de ontem tava sem nada pra baixar e resolvi baixar o novo! puta album foda!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Pelo menos no top 3 entra.

Ai é bem possível, xará!!!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=CE7YOkp6ssQ

Novo álbum tem um refrão desses? NAO TEM. Portanto o Christian faz falta sim.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faz falta! os novos vocalistas nao sao tao bons mas, fala serio que o cd novo ficou bom!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que faz Regis, mas a vida segue...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 240, 241, 242 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 241 de 292