MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Doro?!?! Shocked

Ou mólo.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Freak Laughing

Editado pela última vez por Damned Soul em Mon Jan 05, 2009 4:09 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Matheus, falo da música do Lamb Of God.

Estranho.

Tenta esse link:
http://www.4shared.com/file/76796436/c8d6ed69/Lamb_Of_God_-_Contractor.html
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É melhor ela solo ou no warlock?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
É melhor ela solo ou no warlock?

Se equivalem, teve um momento que por conta de problemas com empresários eles perderam o direito de usar o nome Warlock, daí seguiram usando o nome da Doro.

Se for baixar algo da Doro baixe o Force Majeure, que é o que eu mais gosto. Do Warlock baixa o Triumph and Agony.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Se equivalem, teve um momento que por conta de problemas com empresários eles perderam o direito de usar o nome Warlock, daí seguiram usando o nome da Doro.

Se for baixar algo da Doro baixe o Force Majeure, que é o que eu mais gosto. Do Warlock baixa o Triumph and Agony.
Vou baixar, valeu.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Suidakra - Crogacht (2009)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/181744231/Suidakra-Crogacht-Promo-2009.rar

Kidiabéisso?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melodic Death Metal/Folk Metal
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Melodic Death Metal/Folk Metal

Nossa, deu até curiosidade agora, vou baixar só pra ver oque deu essa mistura.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual tua opinião sobre o som dessa banda, SKULL? Não que sua opinião seja A opinião, porém é melhor que nada. Se tu falar algo gay demonstrando que gosta muito indica que o som da banda não é essas coisas e assim por diante. ;lol:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É banda de macho, nem baixa. Laughing

Falando sério, é o que eu falei ali, um Death Melódico com Folk Metal. No começo era mais tr00, tinha um pouco de Black Metal, mas hoje em dia é mais modernoso. Eu curto pra caralho o Command to Charge de 2005.

Acho que a maior diferença desse pros últimos play da banda é que eles tinham dois vocalistas, um pro vocal limpo e o outro pro gutural e o primeiro saiu. Então esse deve ser mais na linha dos antigos.

Baixa que eu acho que você vai curtir sim.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
É banda de macho, nem baixa. Laughing

Falando sério, é o que eu falei ali, um Death Melódico com Folk Metal. No começo era mais tr00, tinha um pouco de Black Metal, mas hoje em dia é mais modernoso. Eu curto pra caralho o Command to Charge de 2005.

Acho que a maior diferença desse pros últimos play da banda é que eles tinham dois vocalistas, um pro vocal limpo e o outro pro gutural e o primeiro saiu. Então esse deve ser mais na linha dos antigos.

Baixa que eu acho que você vai curtir sim.

Me surpreendi com o SKULL agora, uma das poucas coisas que ele posta aqui que eu gostei, e gostei mesmo, to ouvindo aqui, curti o som...

[+] pra voce.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa!

Vai atrás desses agora:

The Arcanum (2000)
Emprise to Avalon (2002)
Signs for the Fallen (2003)
Command to Charge (2005)
Caledonia (2006)
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Boa!

Vai atrás desses agora:

The Arcanum (2000)
Emprise to Avalon (2002)
Signs for the Fallen (2003)
Command to Charge (2005)
Caledonia (2006)

Quais sao os mais Folks???

É que voce disse que no começo era mais Black, dae fiquei meio assim, me interessei mais por que voce disse que era Folk.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 25 de 292