MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 238, 239, 240 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael, esse do Evile (o do Megaupload) está com voice over! Evil or Very Mad

Já é a segunda vez que baixo essa porra com essa merda Laughing Laughing

Link confiável de preferência em 320 kbps e sem voice over se não for pedir muito Laughing
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entao ta impossivel de achar esse! Laughing Laughing Laughing

eles tao cainda em cima dos links! tao acabando com todos! esses dai foram os unicos que eu achei! nao consegui mais nada!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
entao ta impossivel de achar esse! Laughing Laughing Laughing

eles tao cainda em cima dos links! tao acabando com todos! esses dai foram os unicos que eu achei! nao consegui mais nada!

Terei de esperar então Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando o <3 Vai <3
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem voice over, Regis?? Garantido??
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WTF is voice over?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Sem voice over, Regis?? Garantido??

O cara que me passou garantiu que não, eu mesmo não tenho certeza brother. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
WTF is voice over?

É quando tem palavrões na letra da música só que com o voice over aparece o "PIIIIIIIII" por cima Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que podre isso, totalmente desnecessário.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando o do mestre Steve Vai aqui.

EDIT:
Link bloqueado. Neutral

Editado pela última vez por Harvester em Thu Oct 01, 2009 8:21 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai eu passo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
WTF is voice over?

Camões escreveu:
É quando tem palavrões na letra da música só que com o voice over aparece o "PIIIIIIIII" por cima Laughing Laughing

Ué, pra mim que era quando aparecia uma voz, geralmente de alguem da banda, falando o nome do album e da banda.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voice Over é o que o fmetal falou mesmo.

Ao menos pra mim.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Voice Over é o que o fmetal falou mesmo.

Ao menos pra mim.

Achei engraçado um album do Alestorm, que é o vocal que faz a voz do voice over, e no final ele fala que "Pirataria é Crime" Sacou? Sacou? Sacou? Sacou?

Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 238, 239, 240 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 239 de 292