MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 225, 226, 227 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu tou ouvindo justamente a Beast of A Man quando falei isso, DETESTO álbuns com diferentes bitrates e variações assim.

Terminou o download aqui, cabei de confirmar. É só essa música mesmo.
Eu também fico puto, mas da pra ouvir de boa, o resto das músicas tão normais.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Mais um.

Austrian Death Machine - Double Brutal (2009)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/284534647/AuDtMs09sc_KZH_www.mediaportal.ru.rar

Não para de vazar as parada Laughing

Caralho!! Shocked Ouvirei essa porra ainda hoje.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas regravações do Arch Enemy ficaram mais fodas do que eu imaginava. As duas melhores com o Liiva, Pilgrim e Silverwing ficaram do caralho na voz da Angela. Já tinha ouvido elas em bootleg, mas no cd ficaram melhores ainda. Em terceiro eu colocaria a Beast of Man, que apesar da qualidade ruim deu pra ver que ficou muito foda também.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SODOM - PRETENDERS OF THE THRONE

LINK: http://www.mediafire.com/?h5o4jkydum3

MAIS INFORMAÇOES:

01. Sepulchral Voice
02. Blasphemer
03. Burst Command Till War
04. Witching Metal
05. Live From Hell
06. Let's Fight in the Darkness of Hell
07. Outbreak of Evil
08. Live From Hell
09. Sepulchral Voice
10. Let's Fight in the Darkness of Hell
11. Witching Metal
12. Satan's Conjuration
13. Blasphemer
14. Burst Command Till War
15. 1000 Days in Sodom

Tracks 1-6: Pretenders to the Throne (1984, unreleased)
Tracks 7-15: Live in Essen, Germany, 1/12/1984

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shitei bricks achando que era álbum novo, mas nem é oficial.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase cai de costas qnd li SODOM. Fui direto no site da banda saber se esse lançamento era oficial.

Editado pela última vez por Scaion em Thu Sep 24, 2009 11:21 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Sep 25, 2009 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idem aqui.

Arch Enemy, Hatebreed, Austrian Death Machine Arrow

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 25, 2009 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Quase cai de costas qnd li SODOM. Fui direto no site da banda saber se esse lançamento era oficial.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 25, 2009 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fuder, tomei um susto achando que era novo do Sodom Laughing.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 25, 2009 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paradise Lost novo do iTunes. Boa qualidade e ainda tem 2 faixas bônus.

Paradise Lost - Faith Divides Us - Death Unites Us (2009)

http://rapidshare.com/files/284816403/Faith_Divides_Us_Death_Unites_Us_by_Wiseman_mediaportal.ru.rar

AGORA SEGUREM ESSE ROQUE:

Creed - Full Circle (2009)

http://rghost.ru/484807

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 25, 2009 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peraí mermão, Creed voltou e eu não fiquei sabendo?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 25, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 25, 2009 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Peraí mermão, Creed voltou e eu não fiquei sabendo?

Isso é bom ou ruim? Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 25, 2009 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ruim, porque Creed é foda. Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 25, 2009 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ruim, porque Creed é foda. Laughing

Voce ja foi melhor heim Reginho. Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 225, 226, 227 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 226 de 292