MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto pra cacete a voz do negão em "Bullet The Blue Sky".
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de U2, então prefiro o Bono. Razz
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também gosto de U2, também prefiro o Bono, mas gostei da versão do Sepultura.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U2 é minha banda preferida, então prefiro o Bono em relação ao Derrick também.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Fri Dec 12, 2008 5:26 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em U2. Espero comprar os relançamentos dos primeiros albuns assim que possível.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não compro porque não tenho dinheiro. Meu irmão comprou e me deu as versões "comuns" que ele já tinha.

U2 é sensacional, estou doido pra ouvir o novo álbum.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu curto pra cacete a voz do negão em "Bullet The Blue Sky".

ele canta bem mesmo nessa Aprovado
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não compro porque não tenho dinheiro. Meu irmão comprou e me deu as versões "comuns" que ele já tinha.

Dinheiro: motivo pelo qual ainda não comprei os meus Razz

Editado pela última vez por Scaion em Fri Dec 12, 2008 6:01 pm, num total de 1 vez
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Já tem previsão ou algo parecido!?!? Shocked
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Início do ano que vem. Dizem que o título será "No Line on the Horizon".

E o Bono disse em uma entrevista que gravaram 50-60 canções nas sessões Shocked
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que lixo. U2 só tem meia dúzia de músicas boas.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu diria menos de meia dúzia, mas vocês curtem e eu respeito. Razz Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu diria menos de meia dúzia, mas vocês curtem e eu respeito. Razz Laughing

eu diria 1/6 da meia duzia. U2 é muito alegre, coisas assim nao me fazem bem. U2 é coisa de richarlysson
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu diria 1/6 da meia duzia. U2 é muito alegre, coisas assim nao me fazem bem. U2 é coisa de richarlysson

Esse manja hein
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U2 é banda de queima rosca mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 20 de 292