Tabaco Hero Of The Day

|
|
Alguem me upa as músicas 16, 17 e 18 por favor, que daonde eu baixei não veio. Vou ouvir mais vezes e com o cd completo, quem sabe eu mudo de opnião.
Moloko Mesto é foda demais. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Valeu cara, brigadão!  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Inah Santinha escreveu: | Muito foda. Pior que parece mesmo. Tipo aquele stage do Kintaro Acho que é no MK II  |
Não, do Kintaro não é porque o Kintaro veio aparecer só no MK3.
E o Stage do Kintaro não tem NADA ver com aquilo ali, o stage do Kintaro é tipo o "lar do goro" com a diferença de ter um buraco verde no centro da tela e não ter a caveira.
Mas enfim, eu curti o palco. Mas só em curtir mais uma vez o show do Kreator já estaria valendo |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Tá doido, Matheus? O Motaro que apareceu apenas no MK3 e esse cenário que tu descreveu é o cenário dele.
O Kintaro é o sub-chefe do MK2 e o cenário dele é a arena do Shao Kahn, a mesma da batalha final. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Strider escreveu: | Tá doido, Matheus? O Motaro que apareceu apenas no MK3 e esse cenário que tu descreveu é o cenário dele.
O Kintaro é o sub-chefe do MK2 e o cenário dele é a arena do Shao Kahn, a mesma da batalha final. | Bah, pior. Confundi os bicho. O Kintaro é o que tem tipo "pele de onça (ou sei lá que bicho)" nas costas. Primo do Goro
Enfim, Inah está certa  |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Bah, pior. Confundi os bicho. O Kintaro é o que tem tipo "pele de onça (ou sei lá que bicho)" nas costas. Primo do Goro
Enfim, Inah está certa  | Toma sabidão.  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Matheus sempre quer dar o show dele. Dessa vez se fodeu.  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | Matheus sempre quer dar o show dele. Dessa vez se fodeu.  |  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Kintaro:
Motaro (MK3):
 |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Escutando melhor o A-Lex, retiro o que disse. É um bom album sim.
Ele tem umas músicas rápidas, pesadas e puramente Thrash, enquanto tem outras que meio que disvirtuam a parada com aquele groove FDP. Levando em consideração que são 18 músicas....
As intros são legais, Ludwig Van ficou algo diferente e bom, Sadistic Value é do caralho, bem atmosférica.
Thrash puro = Moloko Mesto, Filthy Rot, Metamorphosis, Forceful Behavior, The Experiment, Enough Said, Paradox.
Meio termo = We´ve Lost You, The Treatment, Strike.
Groove maldito / Funk pancadão (proibidão) = We´ve Lost You, Conform.
Música diferentes porém boas: Sadistic Value, Ludwig Van.
Lembrando que as Thrash são boas, as meio termo tem seus momentos boladões mais tem certas partes thrash, e os funks proibidões são aquelas bizarras com groove demoníaco na qual eu abomino, vade reto satanás.
Conclusão: Morbid Visions até Chaos A.D. > A-LEX > Dante > Roots + outros da fase Derrick.
Roots é funk do morro.
CD foda, baixem aí. Nota 7.
Quando tiver show em Curitiba, capaz que eu vá.
Editado pela última vez por Tabaco em Thu Dec 11, 2008 5:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
É isso aí, cara. Resumiu muito bem minha opinião.
Mas eu confesso que esperei mais pelo começo "thrasheiro". |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Tipo eu nem tenho muito problema com groove, apesar de não curtir muito, mas o groove do Sepultura é MUITO CHATO! É aquela batucada de fudo, uns barulho medonho acompanhando o groove e um cara gritando, pqp. |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Ratamahatta sózinha é melhor que qualquer coisa que foi feita pelo Derrick. |
|
 |