MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu coloco o brutal entre aspas pra destacar que é um termo vulgar Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
BAIXEM essa maconha, não conhecia essa banda e como minha net está de bem com a vida...

Banda foda pra caralho e Scaion se puder cara, baixa esse cd. Isso sim é Brutal Death Metal, essa banda comparada com Nile ou com qualquer outra banda que tu disse acima tem UM OCEANO de diferença, um Universo de diferença.

Esse estilo não é um estilo que eu idolatra, mas existe bandas excelentes. Essa Evil Darkness é extrema pra cacete e eu gostei mesmo.

Minha banda preferida desse estilo é a Skinless dos USA, que é menos extrema pórem brutalmente foda Laughing

Minha preferida é Nile, que é Brutal Death sim.

Aliás, eu recomendo aqui Beheaded. Banda pra quem é macho.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beheaded sim é considerado Brutal, Nile é Death.
Tu que conhece Beheaded compara com o Nile, coloca dois cds das duas bandas e tu vai ver a grande diferença.

Esse é meu ponto de vista, se é o certo eu não sei. Ao menos pra mim é Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
"Evil Darkness", "Malignant Supremacy". Alguém vai ousar me dizer que isso não é clichê? É mais clichê que "baby" no blues e "love" nas músicas do Whitesnake.

Isso aí é mais paulada que Cannibal Corpse? Se sim, torna-se inaudível, daí...

(E eu acabo de ver, na página anterior, um Viking segurando uma espada, pisando em cima de caveiras. Essas coisas não podem ser sérias...)

Igor, vou falar de boa, mas você anda chato pra caramba nos últimos dias. Parece que passou a sua fase mais calma e agora voltou a ser mala, sempre com a ladainha de que tudo é clichê.

A gente sabe que você não gosta de coisas clichês, exceto o fato de curtir ser o clichê de não ser clichê. Mas po, todo post você parece que tem a necessidade de expressar isso, é cansativo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bom... Vou pensar nisso! Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Dec 03, 2008 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bad Habit - Above And Beyond
http://www.zshare.net/download/521914873f30636a

Vídeo de 'I want you'
http://www.youtube.com/watch?v=Sfx2oafuEtU

É um rockzin cheio de melodias, a primeira faixa até me lembrou Bon Jovi.
Tô ouvindo aqui mas é bem ruinzinho o negócio.

Editado pela última vez por Régis em Wed Dec 03, 2008 5:43 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Bad Habit - Above And Beyond
http://www.zshare.net/download/521914873f30636a

Vídeo de 'I want you'
http://www.youtube.com/watch?v=Sfx2oafuEtU

É um rockzin cheio de melodias, a primeira faixa até me lembrou Bon Jovi.
Tô ouvindo aqui mas é bem ruinzinho o negócio.
Tu está virando viado né Regis?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing
Eu falei que não gostei, só deu vontade de postar. Alguém pode gostar, sei lá...o Doug. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu falei que não gostei, só deu vontade de postar. Alguém pode gostar, sei lá...o Doug. Laughing

Que que eu tenho a ver com isso? Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu gosta desses rockzinhos simples, não? Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que que eu tenho a ver com isso? Laughing

Em outras palavras disse que tu tem mal gosto. Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Tu gosta desses rockzinhos simples, não? Laughing

Simples é diferente de boiola. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Ah, que desculpa Laughing

[metalremains] escreveu:

Poucas vezes eu ri tanto com um post teu Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Laughing Laughing

Matheus From Hell escreveu:
Poucas vezes eu ri tanto com um post teu Laughing Laughing Laughing Laughing

Tá, já me arrependi de ter postado o link dessa maconha. Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode assumir que curtiu, Regis. Laughing Tu fez fan site do Capital, tem que vergonha de mais nada não. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 13 de 292