MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 89, 90, 91 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
(Imagem)

Rasta Maul

Jah Rasta Far I

Nossa. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Troca ae, Felipe.

Editado pela última vez por Harvester em Sun May 10, 2009 12:54 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Vou trocar não. Darth Maul não merece isso.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Maul é loser de marca maior. Obi-Wan Owns.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabre duplo no seu cu.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gordo está assumindo o manto de nerd master. Laughing

Mas o Darth Maul é foda mesmo. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 10, 2009 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Eu ouvi algumas músicas, achei "pós-nimrod". Não fede nem cheira.

Pois é, tá pós-Nimrod, com certeza. Isso que eu nem ouvi ainda inteiro o treco.

Edit: E estou achando sem graça o álbum também. American Idiot é bem melhor.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun May 10, 2009 9:29 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
(Imagem)

Rasta Maul

Jah Rasta Far I

Olha a demencia dos caras Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis:
Tou ouvindo o play do Owens, estou na segunda faixa, mas se continuar assim creio que tu vá gostar do álbum. Pode baixar na fé aí.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom demais esse cd do Dead By April.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Bom demais esse cd do Dead By April.

Este menino só me trás alegria.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou escutando direto essa maconha, caralho... Muito bom esse treco. Serio mesmo
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Regis:
Tou ouvindo o play do Owens, estou na segunda faixa, mas se continuar assim creio que tu vá gostar do álbum. Pode baixar na fé aí.

Escutei ontem esse play... muito bom!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Regis:

Valeu se lembrar, Colhedeira. Baixarei amanhã.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue May 12, 2009 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o album do Ripper, nada demais, mas é legal, e de tanto falarem mal do cara, eu ate esperava menos.... Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue May 12, 2009 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pergunta: 2009 está fraquíssimo de lançamentos ou eu que já não me importo mais?

Até agora só destaco 3 bandas que lançaram cds esse ano que eu curti e ouvi bastante: Lamb of God, Mastodon e Dead By April.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 89, 90, 91 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 90 de 292