fmetal Master Of Puppets

|
|
Cadê a senha pra descompactar?????  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | Provavelmente: www.mediaportal.ru
101% dos links que a gente coloca aqui são de lá.  |
não foi....  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
A senha é bunalti.com
Não tinha a senha aonde eu peguei. Mas era só ter jogado o link no google. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| Strider escreveu: | http://www.myspace.com/dbaswe
Vai lá e ouve Angels of Clarity. Se não curtir, eu jogo a toalha. |
Essa tem mais vogal rasgado e menos do vocal limpo que eu achei bicha pra caralho. Então achei melhor que as outras que escutei, mesmo assim essa vocal de emocore caga no pau.
EDIT:
Agora chegou na "What Can I Say'' no myspace. Puta música BICHA do caralho meu deus, até Panic At The Disco é menos afetado que essa banda. É uma mistura de emocore, com uma cantora estilo Shakira incorporada num homem, e um instrumental que é até legalzinho em algumas músicas.
| BonerChamp escreveu: | | Fãs de Primal Fear não merecem ouvir Dead By April. |
Vai ouvir Avril Lavigne vai .
E o novo do Primal tá razoável. Tem umas músicas legais e tal mas nem me empolgou tanto. Vou ter que escutar mais umas vezes.
E quando sai o melhor de 2009 (o novo do Killswitch Engage)? Tá foda esperar esse álbum.
Editado pela última vez por Megadave em Sat May 09, 2009 9:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | Vou baixar agora, tem participação do Loomis.
Fazendo play solo pode ser que venha coisa boa, gosto da voz do Ripper. |
Ouviu? Tá bom? |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Megadave escreveu: | Essa tem mais vogal rasgado e menos do vocal limpo que eu achei bicha pra caralho. Então achei melhor que as outras que escutei, mesmo assim essa vocal de emocore caga no pau.
EDIT:
Agora chegou na "What Can I Say'' no myspace. Puta música BICHA do caralho meu deus, até Panic At The Disco é menos afetado que essa banda. É uma mistura de emocore, com uma cantora estilo Shakira incorporada num homem, e um instrumental que é até legalzinho em algumas músicas. Laughing |
Tá ligado que o Dead By April, originalmente, é o Nightrage do "A New Disease Is Born" menos o Marios Iliopoulos, né? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Curti pra caramba o álbum, mas tiraram a Lost. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Strider escreveu: | | Tá ligado que o Dead By April, originalmente, é o Nightrage do "A New Disease Is Born" menos o Marios Iliopoulos, né? |
Não sabia. O álbum do Nightrage é foda e gosto bastante, mas esse Dead By April aí não desceu não cara. Como eu disse achei o instrumental em algumas músicas legal mas o vocal limpo é muito ruim e deixa a banda parecendo Panic At The Disco com levada metalcore. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Ouviu? Tá bom? |
Ainda não, mas até amanhã a tarde eu já ouvi, daí coloco minhas impressões. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Tô ouvindo o álbum do Owens. Até que ele não tá berrando tanto então eu tô conseguindo escutar. Razoável. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu ouvi uma previa do album e tinha umas musicas boas desse cd do ripper, vou baixar. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
To ouvindo pela segunda vez o Ripper, to achando legal.
Ja o Green Day, um dia eu termino de ouvir, parei na 4ª ou 5ª musica do CD, nao animou muito nao. |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |