MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Tim Ripper Owens - Play My Game (2009)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/230737556/TO-09-PMG.by.Akhylys.rar

Cadê a senha pra descompactar????? Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente: www.mediaportal.ru

101% dos links que a gente coloca aqui são de lá. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Provavelmente: www.mediaportal.ru

101% dos links que a gente coloca aqui são de lá. Laughing

não foi.... Sad Sad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A senha é bunalti.com

Não tinha a senha aonde eu peguei. Mas era só ter jogado o link no google.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Skull.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
http://www.myspace.com/dbaswe

Vai lá e ouve Angels of Clarity. Se não curtir, eu jogo a toalha.

Essa tem mais vogal rasgado e menos do vocal limpo que eu achei bicha pra caralho. Então achei melhor que as outras que escutei, mesmo assim essa vocal de emocore caga no pau.

EDIT:
Agora chegou na "What Can I Say'' no myspace. Puta música BICHA do caralho meu deus, até Panic At The Disco é menos afetado que essa banda. É uma mistura de emocore, com uma cantora estilo Shakira incorporada num homem, e um instrumental que é até legalzinho em algumas músicas. Laughing

BonerChamp escreveu:
Fãs de Primal Fear não merecem ouvir Dead By April.

Vai ouvir Avril Lavigne vai Laughing.

E o novo do Primal tá razoável. Tem umas músicas legais e tal mas nem me empolgou tanto. Vou ter que escutar mais umas vezes.

E quando sai o melhor de 2009 (o novo do Killswitch Engage)? Tá foda esperar esse álbum.

Editado pela última vez por Megadave em Sat May 09, 2009 9:33 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Vou baixar agora, tem participação do Loomis.

Fazendo play solo pode ser que venha coisa boa, gosto da voz do Ripper.

Ouviu? Tá bom?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Essa tem mais vogal rasgado e menos do vocal limpo que eu achei bicha pra caralho. Então achei melhor que as outras que escutei, mesmo assim essa vocal de emocore caga no pau.

EDIT:
Agora chegou na "What Can I Say'' no myspace. Puta música BICHA do caralho meu deus, até Panic At The Disco é menos afetado que essa banda. É uma mistura de emocore, com uma cantora estilo Shakira incorporada num homem, e um instrumental que é até legalzinho em algumas músicas. Laughing

Tá ligado que o Dead By April, originalmente, é o Nightrage do "A New Disease Is Born" menos o Marios Iliopoulos, né?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti pra caramba o álbum, mas tiraram a Lost.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tá ligado que o Dead By April, originalmente, é o Nightrage do "A New Disease Is Born" menos o Marios Iliopoulos, né?

Não sabia. O álbum do Nightrage é foda e gosto bastante, mas esse Dead By April aí não desceu não cara. Como eu disse achei o instrumental em algumas músicas legal mas o vocal limpo é muito ruim e deixa a banda parecendo Panic At The Disco com levada metalcore.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ouviu? Tá bom?

Ainda não, mas até amanhã a tarde eu já ouvi, daí coloco minhas impressões.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ouvindo o álbum do Owens. Até que ele não tá berrando tanto então eu tô conseguindo escutar. Razoável.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ouvi uma previa do album e tinha umas musicas boas desse cd do ripper, vou baixar.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To ouvindo pela segunda vez o Ripper, to achando legal.

Ja o Green Day, um dia eu termino de ouvir, parei na 4ª ou 5ª musica do CD, nao animou muito nao.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei o do Ripper.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 88 de 292