MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois eu vou baixar esse Split, valeu cara
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se quiser upar esse split também vou querer Razz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou procurar ele quando chegar da facul, se eu achar posto aqui.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se upar eu baixo Very Happy
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Postando o mesmo que o Rafael postou, mas sem Voice Over

(Imagem)

320kbps

http://www.mediafire.com/?wdwymi3k3yo

Rapaiz, o negocio é bão mesmo.... Laughing Laughing

Pior que eu gostei tambem cara, a julgar pela capa e nome eu ja dava 99% de ser um lixo, mas incrivelmente o negocio é legal, tem uns toques de orquestra, é sei la um power metal nada dessas nomenclaturas escrotas aí. O som é muito legal, nao é chato nem aquela coisa bambi de boa parte das bandas power metal. Me surpreendeu Razz

rafael, wma é foda hein Laughing se vc achar em mp3 avisa e posta aqui.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Pior que eu gostei tambem cara, a julgar pela capa e nome eu ja dava 99% de ser um lixo, mas incrivelmente o negocio é legal, tem uns toques de orquestra, é sei la um power metal nada dessas nomenclaturas escrotas aí. O som é muito legal, nao é chato nem aquela coisa bambi de boa parte das bandas power metal. Me surpreendeu Razz

poxa! eu nao tenho muito espaço no meu pc, entao todas minhas musicas sao em wma, e gosto bastante da qulidade

link: http://www.megaupload.com/?d=KHYMA15P

quem gostar, me da um positido ae no karma q eu vo curti demais!

Editado pela última vez por Rafael Cunha em Mon Apr 13, 2009 8:28 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta de karma Laughing

valeu cara, vou procurar em mp3 mesmo, wma aqui fica ruinzão Confused

ouvi o album do old mans child, nao conhecia a banda, só de nome mesmo, achei legal esse album, tem uns riffs massa. Recomendo pra quem curte o estilo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei que porra tao reclamando das capas do Alestorm, eu curti pra caramba. Confused

Matheus From Hell escreveu:
Se quiser upar esse split também vou querer Razz

Camões escreveu:
Se upar eu baixo Very Happy

Meninas, ta ae:

1. Týr - The Northern Lights (1:50)
2. Týr - Hold The Heathen Hammer High (4:49)
3. Týr - Northern Gate (4:43)
4. Alestorm - That Famous Ol' Spiced (4:47)
5. Alestorm - Keelhauled (3:43)
6. Alestorm - Wolves of the Sea (3:43)
7. Heidevolk - Het Bier Zal Weer Vloeien (3:44)
8. Heidevolk - Saksenland (5:38)
9. Heidevolk - Wodan Heerst (7:58)
10. Heidevolk - Naar De Hal Der Gevallenen (2:03)

http://sharex.xpg.com.br/files/4107192637/Split.rar.html

Kirk Hetfield escreveu:

Julgou mal la no outro topico heim cara, mas que bom que curtiu, o som é foda mesmo, todos os albuns sao foda.

Rafael Cunha escreveu:
poxa! eu nao tenho muito espaço no meu pc, entao todas minhas musicas sao em wma, e gosto bastante da qulidade

link: http://www.megaupload.com/?d=KHYMA15P

O cara ta desesperado por karma... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por fmetal em Tue Apr 14, 2009 6:22 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:

puta de karma master essa Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, que Split massa, as 3 bandas sao muito foda, to ouvindo aqui pela 2ª vez seguida, quem não curtir tem que ser muito gay.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VALEU AEEEE Fernando, baixando aqui. E o que me fez baixar a banda foi as capas Laughing

Puta de karma é pouco, vou começar a negativar ele Laughing
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
puta de karma Laughing

valeu cara, vou procurar em mp3 mesmo, wma aqui fica ruinzão Confused

ouvi o album do old mans child, nao conhecia a banda, só de nome mesmo, achei legal esse album, tem uns riffs massa. Recomendo pra quem curte o estilo.

fmetal escreveu:
Não sei que porra tao reclamando das capas do Alestorm, eu curti pra caramba. Confused

O cara ta desesperado por karma... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PH escreveu:
puta de karma master essa Laughing

VALEU AEEEE Fernando, baixando aqui. E o que me fez baixar a banda foi as capas Laughing

Foi mal ae galera! Nao faço mais isso!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Liga pra eles não, cara.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

è isso are cara, curte la porque o som é foda, e as capas sao massa, povo doido reclamando ae.

Rafael Cunha escreveu:
Foi mal ae galera! Nao faço mais isso!

Esquenta nao cara, eu te dei um [+] por que o som é foda, mas o estranho é o cara ficar pedindo... Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 75 de 292