MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Silicon Messiah eu já vi numa loja daqui da roça lacrado por 5 conto. Tava no meio dos cds de axé.

Só aí já da pra ver o tamanho da derrota do cara.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nada a ver isso ai.

comprei o surfing do satriani por 9.90 no meio dos cds de axé.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu passo bem longe dessa porcaria.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
nada a ver isso ai.

comprei o surfing do satriani por 9.90 no meio dos cds de axé.

Eu sei que gosto é gosto....mas...

Satriani? Vomitar 2

Editado pela última vez por Damned Soul em Wed Jun 18, 2008 11:21 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

5 conto? Melhor ainda. Bom se todos os vendedores confundissem Cds de bandas que eu curto com Cds de axé. Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se achasse um cd do blaze a 5 conto eu comprava mesmo Laughing

do satriani eu vi num dia e no outro já tinha levado!
o massa é que eu ainda não conhecia o album, escutei ele inteiro. Smile
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu comprei nas americanas daqui de natal o S&M do metallica por 9,90
eu tava la olhando os cds na epoca, aí vi o S&M e o preço 9,90 e eu: hã?
daí passei na maquina e o preço tava esse, nem pensei duas vezes Very Happy
erraram na hora de catalogar sei la, que se fodam tambem.

do satriani nas americanas é cheio por esse preço, comprei
o surfing por 9,90 tambem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Austrian Death Machine - Total Brutal (2008)

http://rapidshare.com/files/123344861/Austrian_Death_Mwww.mediaportal.ru.rar

Citação:
Austrian Death Machine, the new band featuring As I Lay Dying's Tim Lambesis, will be releasing their debut album "Total Brutal" via Metal Blade Records on July 22nd.

The band is unique in that their music is entirely based on the movies of legendary action hero Arnold Schwarzenegger. The band is fronted by a man named Ahhnold and has songs based off many cult favourite lines from movies such as Kindergarten Cop, Last Action Hero, Predator, The Terminator and more. Check the band and artwork out here and the tracklisting below.

1. Hello California
2. Get to the Choppa
3. Rubber Baby Buggy Bumpers
4. All of the Songs Sound the Same
5. I am a Cybernetic Organism, Living Tissue Over (Metal) Endoskeleton
6. Come With Me if You Want to Live
7. What it’s like to be a Singer at Band Practice
8. Who is Your Daddy, and What Does He Do?
9. You Have Just Been Erased
10. Broo-Tall Song Idea
11. Here is Subzero, Now Plain Zero
12. So Far, So Good, So Let’s Talk About It
13. Screw You (Benny)
14. Why?
15. If It Bleeds, We Can Kill It
16. It’s Not A Tumor
17. Not So Hidden Track

Bizarro o negócio. Laughing
Ouvi no myspace e achei muito foda.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu comprei nas americanas daqui de natal o S&M do metallica por 9,90
eu tava la olhando os cds na epoca, aí vi o S&M e o preço 9,90 e eu: hã?
daí passei na maquina e o preço tava esse, nem pensei duas vezes Very Happy
erraram na hora de catalogar sei la, que se fodam tambem.

do satriani nas americanas é cheio por esse preço, comprei
o surfing por 9,90 tambem.

9,90?
Paguei 60 conto. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda esse do Arnold Laughing Laughing Laughing Laughing

14 - Why?

Rí demais lembrando aquele vídeo dos caras zuando o Exterminador do Futuro 3 na época de Jesus Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só perde pro In Flames e BFMV esse Austrian Death Machine na lista de melhores do ano. Muito foda mesmo.

E não precisa ser fã de As I Lay Dying pra gostar.

Editado pela última vez por Skull em Wed Jun 18, 2008 4:52 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que estilo é essa banda? Death Metal?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou rotular, senão vocês não vão baixar. Laughing

Baixa e escuta, é foda cara, você vai curtir.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já desanimei. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já até imagino que bosta que é isso ai, industrial de primeira Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 67 de 204