MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ignorante em que sentido?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Da esquerda para a direita.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Mad Mad Mad Mad
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chamar um álbum do Vader de ignorante é redundância. Laughing

E eu estou pra baixar o das regravações deles... mas veio corrompido e fiquei com preguiça de catar de novo. Bom que lembrei. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Tá foda demais, cara.
Ontem tava escutando na casa de um camarada, tinha hora que a gente faltava sair na porrada Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mad Mad Mad Mad Laughing Laughing
Edit: hum, então vou ouvir quando estiver em meu querido lar.

Editado pela última vez por Régis em Sun Jun 15, 2008 10:30 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Da esquerda para a direita.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PH escreveu:
Tá foda demais, cara.
Ontem tava escutando na casa de um camarada, tinha hora que a gente faltava sair na porrada Laughing

Eh?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Empolgação, cara, Vader é raivoso demais Laughing

Ok, admito que seria extremamente retardado sair na porrada ouvindo uma música Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda mais só tu e um amigo na casa do cara. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Ainda mais só tu e um amigo na casa do cara. Laughing

Ainda mais com toda massa muscular do PH. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Empolgação, cara, Vader é raivoso demais Laughing

Ok, admito que seria extremamente retardado sair na porrada ouvindo uma música Laughing

Na verdade, não é por isso que coloquei aquele smile. Laughing

Pra mim, sair na porrada ouvindo um som foda é normal. Mas digo isso porque estou acostumado a dar tunda nos maluquinho quando tem show foda.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Ainda mais com toda massa muscular do PH. Laughing

Pior que eu por incrível que pareça engordei esse ano. Tô pesando quase 90kg Laughing
Não que tenha ganhado massa muscular, né, mas enfim Laughing

E o meu amigo é magro pra caralho, ele é que nem o Matheus só que ainda mais alto, então imagine Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, realmente, alguma coisa estavam fazendo naquele quarto, além de ouvir Rage.

Deve ter sido selvagem o bagulho. Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A piazada faz de tudo pra forçar as coisas, bando de filha da puta Laughing

Colhedor já fala que tava só eu e o meu amigo na casa dele, o Maragato já inventa não sei de onde que a gente tava num quarto Laughing

E viajou, porque eu falei do novo do Vader e não do Rage.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, isso é o de menos. Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 65 de 204