MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Valew SKULL, baixei, só falta criar coragem pra ouvir Laughing Laughing Laughing Laughing

Se alguém ai quiser eu posso upar no 4shared

Eu quero, cara. Faz essa mão aí. Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Venom em outras opções:

http://sharebase.de/files/s9Ns5EeIP9.html

e

http://depositfiles.com/files/5928709

Daqui a pouco vaza no Z-Share.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VENOM... ESSE VAI SER DESTRUIDOR Shocked Shocked Shocked
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu quero, cara. Faz essa mão aí. Very Happy

20 minutinhos
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To ouvindo o Hell aqui, e to achando bem fraco, na segunda música pensei que tava ouvindo Motorhead Laughing

E a qualidade tá em 192 mas tá bem vagabunda
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passeando por este tópico, notei que grande parte dos lançamentos de 2008 são considerados como? 'o álbum do ano', 'fodíssimo', 'esse vai pro top dos 3 melhores de 2008', etc. São quase todos. Se o Netinho lançar um disco neste ano será fudido também?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O povo é empolgado mesmo.

Esse ano até hoje não ví um lançamente que me interessasse Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu vi alguns apenas. Mas nem sei te dizer quais. O do Opeth certamente é uma ótima sacada. Mas falar em 'álbum do ano', 'fechou o ano' e essas falácias, pra mim, é no mínimo generalização arriscada, fanática e exagerada.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra cara, pára de reclamar, em TODO tópico é isso.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os melhores do ano serão:

1 - Novo do U2
2 - Novo do Metallica
3 - Novo do Anthrax
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acontece que neste ano as seguintes banda lançaram álbuns: In Flames, Children of Bodom, Bullet For My Valentine, Avantasia, Disturbed, Death Angel, Opeth, Testament e outras. Difícil não mandar essas direto pra lista de melhores do ano.

Isso sem contar as outras que vão lançar coisa nova até o final do ano...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo do CoB eu ainda não consegui acostumar, alias, o álbum é fraco mesmo.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
O novo do CoB eu ainda não consegui acostumar, alias, o álbum é fraco mesmo.

Eu acabei gostando por insistência. Demorei para acostumar por causa da mudança brusca do AYDY pra ele, esperava algo na mesma linha, e foi um pouco difícil curtir logo de cara.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostei do novo do judas logo de cara, vai ser um album que vou escutar sempre. gostei mesmo.

o novo play do testament tambem é muito bom, me fez querer conheçer a banda que hoje gosto muito.

nem vi os outros.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 63 de 204