Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Se estiver na linha do AssassiNation (brutal, técnico e com uma boa produção, basicamente) eu vou achar do caralho. Baixarei depois. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Se estiver na linha do Assassination vai estar igual todos os outros deles. Então nem precisa baixar. |
|
 |

| |
 |

|
|
Então baixe, escute e depois volte aqui e me fala o que REALMENTE MUDOU no som deles.
Aí talvez eu baixe.
E não quero saber de produção e o caralho, é no som mesmo. |
|
 |

|
|
Cara, tu não tem moral pra falar, paga pau pras bandas de metalcore que soam quase todas iguais entre si
O Krisiun faz a proposta do som deles e que o som foi ficando mais técnico com o passar do tempo é algo bem notável, antes era uma porradaria mais simples e non sense, tipo, compara um som como Hatred Inherit com Bloodcraft(do álbum novo). Se reparar bem a brutalidade e sujeira diminuiu. |
|
 |

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
baixando aqui no trampo mesmo |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Então baixe, escute e depois volte aqui e me fala o que REALMENTE MUDOU no som deles.
Aí talvez eu baixe.
E não quero saber de produção e o caralho, é no som mesmo. |
Até parece que você SÓ escuta bandas que a cada album fazem alguma coisa diferente ou com alguma inovação
| Harvester escreveu: | | o som foi ficando mais técnico com o passar do tempo |
Apa puta que pariu
| SKULLCRUSHER escreveu: | Ih, já veio atacando o meu gosto pessoal sem motivo nenhum.
Começar a tocar mais bonitinho não é exatamente uma mudança no som. Quero ver esses caras inovarem. Krisiun sem foi barulheira sem sentido, com aqueles blast beats lazarentos e chatos pra cacete.  |
| SKULLCRUSHER escreveu: | | E não quero saber de produção e o caralho, é no som mesmo. |
O Skull só se faz de bobo, quando ele quer fala coisas sensatas, como é o caso destes posts.
Lixiun realmente é muito podre.
Editado pela última vez por PH em Sat Jun 07, 2008 10:00 am, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Krisiun é foda, mas não acho tudo isso. Prefiro várias outras de Death Brutal. |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | | Krisiun é foda, mas não acho tudo isso. Prefiro várias outras de Death Brutal. |
Isso, no death metal de um modo geral tem várias outras superiores. Mas são uma banda de qualidade sem sombra de dúvidas. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu ouço Krisiun mas acho normal também, nada demais. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Krisiun não é normal nem fudendo, os caras são bons pra caralho. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Isso se nota, mas o que importa é a música que eles fazem. E que a maioria é tudo igual isso não se discute. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |

|
|
Nem é.
Igual porém sempre foda é SIX FEET UNDER. |
|