MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Curte God Forbid, PH?

Sim Very Happy
Quando o metalcore é um pouquinho mais nervoso, passa a ser um estilo extremamente foda. Gone Forever é album de cabra homi.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gone Forever humilha mesmo.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Porra, vocês escutam 42309489342 bandas né? Quando eu pego uma banda nova pra escutar isso já toma boa parte do meu tempo, 2 bandas então não sobra tempo pra ouvir nada de diferente e assim vai.

Das bandas que eu curto, só 3 lançaram cd nesse ano.

Poxa, cara. Eu escuto trilhões de bandas ao mesmo tempo, tá certo que tem umas que eu sou mais viciado e escuto mais naturalmente, ou então quando eu conheço uma banda nova e vicio e fico ouvindo 400 vezes, mas não tenho essa de ficar escutando sempre a mesma coisa.

Atualmente meu vicio é We're Not Gonna Fall do CoB que eu achava uma música mais ou menos desde que conheci e agora não consigo parar de ouvir. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também escuto uma n bandas, passar muito tempo escutando só um álbum não é comigo.

PS: O novo do Saxon não conta.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORRA... É muito cd para um ano só, vai toma no cu cara
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Caralho, quem me dera conseguir acompanhar todos estes até o fim do ano.

Aprovado

Tu só esqueceu o Benediction. Sério, é coisa demais.

Skull, me consegue os links aí, por favor, do Mercenary e do Dismember ae.
Do Hyprocrisy também, se bem que regravação é a mesma coisa que gravação... Vale a pena baixar isso?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vale sim.
Os vocais foram regravados, ta bem mais Death Metal. No original ele canta mais rasgado, agora é tudo gutural.

Hypocrisy - Catch 22 (V2.0.08)
http://rapidshare.com/files/113916511/HP_08_mediaportal.ru.rar
Pass: www.mediaportal.ru

Dismember - Dismember
http://rapidshare.com/files/97017461/DD2008.rar

Mercenary - Architect Of Lies
http://rapidshare.com/files/91528964/Mercenary-Architect_Of_Lies-_Advance_-2008-FNT.part1.rar
http://rapidshare.com/files/91524108/Mercenary-Architect_Of_Lies-_Advance_-2008-FNT.part2.rar

Editado pela última vez por Skull em Tue May 13, 2008 10:44 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, tem muito cd. 2008 tá pra entrar pra historia do rock.

nem escutei os que sairam direito e tem uma lista do que vem por ae.

tem novo do slayer, motorhead... caralho! Shocked
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é bem isso que eu quis dizer, eu acho. Eu não escuto sempre a mesma coisa, caço bandas novas sempre, mas vocês são muito mais rápidos, sei lá. Quando eu pego uma banda nova, demora MUITO até pegar outra pra conhecer, deve ser porque eu sou frescurento pra ouvir música.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí é que tá velho, eu consigo conhecer altas bandas simultaneamente.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quando baixo muito cd fico até perdido, depois vou olhar as minhas pastas de música e lembro que mal escutei alguns cds Laughing.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu quando baixo muito cd fico até perdido, depois vou olhar as minhas pastas de música e lembro que mal escutei alguns cds Laughing.

eu tambem Laughing

agora estou focando meus ouvidos em testament, god is an astronaut, e vivaldi.

semana passada conheci o novo do avenged sevenfold apenas, fiquei escutando coisa que já conhecia a maior parte do tempo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escuto muitas bandas simultaneamente, como disse o PH, mas tem muita coisa no meu HD de segundo-terceiro escalão que eu nem lembrava que existia Laughing. Quando conheço uma banda ou álbum especial, como é o caso de muitos plays que sairam esse ano, aí sim, escuto mais de 3 vezes ao dia pra me acostumar.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Dismember - Dismember
http://rapidshare.com/files/97017461/DD2008.rar

Isso aqui é um lixo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 46 de 204