Régis Whiplash

|
|
Não conhece Judas, Marcelo?
Baixa os da déc. de 80, se pegar algo dos anos 70 provavelmente achará estranho. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Pega o Screaming For Vengeance, clássicão dos anos 80. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Acho que ele curtirá bem mais o Painkiller, que é o Judas mais técnico e "metalzão". |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Painkiller é legal. O vocal da bixona lá enjoa um pouco, mas é um bom disco. |
|
 |

|
|
Eu achava o vocal dele gay demais quando ouvi pela primeira vez, aliás, na primeira vez que ouvi Judas vocal bom pra mim só era o típico de thrash, fora isso era coisa de viado.
Hoje em dia eu acho foda porém não acho mítico como a maioria das pessoas que endeusam o Halford.
Falar que o Painkiller é um bom disco é heresia, ele é mais que isso. Clássico. Assim como o Screaming e o British, porém eu sou mais o Painkiller por vários fatores (:. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | | Acho que ele curtirá bem mais o Painkiller, que é o Judas mais técnico e "metalzão". |
Pode ser.
Particularmente não acho o Painkiller um dos melhores da banda, nem de longe.
EDIT: Painkiller é muito foda sim, músicas como Between the Hammer and the Anvil, One shot at glory e Hell Patrol são clássicos da banda, mas na minha opinião nem se comparam com os clássicos, Point of Entry, Defenders of new Faith, British Steel, Killing Machine e Sin After Sin, só pra citar alguns exemplos. Esses sim, são o som clássico do Judas, o Heavy clássico que fizeram a banda ser o que é hoje, Painkiller é um clássico, mas é tipo um Fear of the Dark do Maiden, a maioria só conhece a faixa título.
Editado pela última vez por Régis em Thu May 08, 2008 10:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Eu conheço só o Painkiller, baixei pela faixa-título que é muito foda, foda demais por sinal...
To pegando a discografia, valew galega  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | Eu conheço só o Painkiller, baixei pela faixa-título que é muito foda, foda demais por sinal...
To pegando a discografia, valew galega  |
A faixa título é muito linda mesmo, Halford ''experimentou outros meios de cantar'' nela. |
|
 |

|
|
A diferença é que o Painkiller tem um valor histórico muito maior(e geral) que o FoTD do Iron, e todas as músicas são extremamente boas e clássicas. O Fear a maioria só gosta de algumas.
Na época ninguém botava fé que o Judas lançaria um disco foda daquele, e ainda por cima inovaram o som. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | E?????
... |
Eu não falei com você. Se achou o post inúitil, ignore-o, ao invés de aproveitar para aaumentar seu número de floods  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | Eu não falei com você. Se achou o post inúitil, ignore-o, ao invés de aproveitar para aaumentar seu número de floods  | Se ofendeu foi? vai se fuder então  |
|
 |
PH Whiplash

| |
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| PH escreveu: |
Aliás, nem tão aparecendo entre os 10 primeiros. Ali aparece só banda de gente grande mesmo  |
Linkin Park? |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Só pelo 2 e 3 se vê a qualidade da lista. Sendo que esse novo do Def Leppard também não é grande coisa...
Editado pela última vez por Strider em Fri May 09, 2008 1:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
SENSE OF PURPOSE CHARTS:
Sweden: #1
European Top 100 Albums (Biillboard): #7
USA: #28
Canada: # 7
Germany: #6
UK: #54