MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho Shocked
eu ne tinha visto.
mas isso foi desses ultimos dias só, olhei a uma semana atrás e tava em 10...

vou me conter. sério. Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

nem é assim, conversamos sobre coisas sérias e informativas! Smile
vide o topico de musica, onde discutimos sobre nossos gostos musicais, mamonas e suas letras. o assunto é rico e vasto!

e eu nunca flodei com o regis, só com o pirado e um outro cara lá que eu esqueci o apelido.

Aprovado Aprovado Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 04, 2008 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me passou o filho da puta:lol: Laughing Laughing

>> 15.09 mensagens por dia
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun May 04, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Me passou o filho da puta:lol: Laughing Laughing

>> 15.09 mensagens por dia

voce sempre foi noob perto de mim matheus. Laughing Laughing Laughing

mas eu não estou postando pra ter posts, to postando bastante porque estou discutindo com o pessoal. oras. Smile
mas isso ai só subiu nos ultimos dias, anteriormente estava em 13 ou 10.
agora já me acalmei.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 04, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
mas eu não estou postando pra ter posts, to postando bastante porque estou discutindo com o pessoal. oras. Smile
mas isso ai só subiu nos ultimos dias, anteriormente estava em 13 ou 10.
agora já me acalmei.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já era. Very Happy Valeu, SKULL.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Régis em Mon May 05, 2008 5:54 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando eu to querendo muito um album eu espero o skull postar
aheuaeaueaue sempre em primeira mão, vou ate te dar um [+]
por todos os albuns que tu postou aqui Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis:
É a banda em que o Matt Barlow gravou os vocais no CD recentemente.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Regis:
É a banda em que o Matt Barlow gravou os vocais no CD recentemente.

Nisso eu to ligado, mas e quanto ao som da banda? Smile
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é um som ultra-fodão que vai mudar tua vida, pelo menos pelas duas músicas que vazaram, vale muito mais pela voz do Barlow. Mas é uma boa banda sim.

Dá para classificar como prog/power. Vamos ouvir o álbum e poderei opinar melhor, né...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Não é um som ultra-fodão que vai mudar tua vida, pelo menos pelas duas músicas que vazaram, vale muito mais pela voz do Barlow. Mas é uma boa banda sim.

Dá para classificar como prog/power. Vamos ouvir o álbum e poderei opinar melhor, né...

Beleza, só o fato de ter o Barlow nos vocais já é um bom motivo pra baixar.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow provando de novo com esse álbum do Pyramaze que continua cantando melhor que nunca! Seja em partes agressivas, baladas, partes mais sentimentais etc... cara detona demais.

Baixem o álbum infiéis. Daria pra rotular como um power metal bem pesado beirando ao prog em alguns momentos, sei lá, não tem muito a ver com as coisas de power feliz e tal, acho que deu pra entender. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não conheço a banda, baixarei.

http://rapidshare.com/files/111267293/Unleashed-Hammer_Battalion_2008_BnR.rar

FODA DEMAIS!

Unleashed é vida!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 35 de 204